Com o conceito “Água Inspira”, a marca apresenta a sua missão de levar bem-estar às pessoas por meio do design e tecnologia
A Docol, referência no mercado de metais sanitários, lançou a campanha “Água Inspira” em janeiro. O filme-manifesto representa a visão da companhia sobre a água, não apenas como recurso essencial a ser preservado, mas como fonte de inspiração para os pilares da Docol, tais como inovação, design e bem-estar. “Preparamos algo que vai além de uma mera apresentação de nossos produtos. É um convite à reflexão sobre as experiências que a água nos proporciona no dia a dia. Isso reflete o nosso propósito de contribuir para o uso racional da água e nossa busca por soluções inéditas que reinventem seu uso de forma inteligente para o bem-estar das pessoas e do planeta. Por isso, chamamos de filme-manifesto, uma vez que desejamos compartilhar nossa visão e reconhecer a água como nossa inesgotável fonte de inspiração”, afirma Anderson Moraes e Silva, diretor de Marketing da Docol.
Água como inspiração
Um dos produtos em destaque na campanha é a Doc Vox, primeiro monocomando com acionamento por voz da América Latina. Através do app Docol Connect, os usuários podem definir e ajustar todos os parâmetros da Doc Vox, desde a temperatura até os volumes específicos de água. A torneira memoriza as preferências do usuário e garante praticidade e conveniência a cada uso.
A campanha também apresenta a tecnologia DocolOzônio, sendo a única marca brasileira a oferecer produtos que eliminam mais de 99% das bactérias e 75% dos agrotóxicos da superfície dos alimentos. O design, enquanto valor fundamental para a Docol, é representado na campanha pelo lançamento Naiade, torneira com design franco-italiano do escritório Quaglio Simonelli.
A linha Mix&Match completa o filme-manifesto e se destaca por oferecer total liberdade de composição entre bicas, acionamentos e cores, trazendo personalização para diversos ambientes. A Docol foi pioneira neste conceito, o que reflete a visão da empresa de que o design deve ser uma expressão da individualidade e os produtos devem se adaptar às necessidades de cada pessoa.