Villagres segue tendência mundial de 2024 e lança linha que remete ao travertino romano

277

O bem-estar e acolhimento serão os grandes protagonistas na decoração neste ano

Os porcelanatos fazem a diferença na decoração de um ambiente e, para este ano, a humanização, aconchego e bem-estar ditam as novas regras com requinte e sofisticação. Uma das grandes apostas da Villagres é o Trevi, um porcelanato da Coleção Marmo. Ele traz a elegância de um travertino clássico em uma textura acetinada, valorizada por um micro relevo delicado que dá destaque à beleza natural da pedra. Cada peça remete à essência da Fontana de Trevi, por meio de seus veios suaves e tons que retratam a história de séculos. Está disponível no formato 82 x 141,5 cm e é super indicado para ambientes internos residenciais e comerciais com alto tráfego.

villagres
Acompanhando o estilo protagonista da feira Cersaie, Villagres linha Trevi (formato 82 cm x 141,5 cm)

Tendência mundial – A Villagres segue as tendências mundiais do segmento cerâmico, em sintonia com o que foi apresentado em uma das principais feiras do mundo de revestimentos, a Cersaie, realizada na Itália. A equipe de desenvolvimento da empresa esteve presente na feira e percebeu, claramente, que questões relacionadas à saúde e bem-estar estão em evidência, assim como as conexões com a natureza e tecnologia.

A partir desta perspectiva de decoração afetiva, as cores e texturas ganham ainda mais destaque. Dentro desta proposta, são dois os lançamentos da Villagres: Dolce Menta, da Coleção Bistrô, que apresenta um relevo ripado, trazendo uma sensação única de movimento e delicadeza ao revestimento. Sua textura acetinada inspira energia positiva, lembrando as cores da natureza, representada por um verde suave e convidativo, trazendo vida e luminosidade ao espaço. Indicado para uso exclusivo em paredes. Disponível no formato 82 x 141,5 cm.

villagres1
Dolce Menta: Relevo de estampo ripado traz ritmo delicado às paredes que reveste

Já o porcelanato Black Misty, da Coleção Marmo, faz um convite inusitado para ingressar na magia da meia-noite. Cada peça evoca uma atmosfera misteriosa e encantadora, como se as estrelas estivessem refletidas no chão de cada projeto. A sutileza da magia detalha o brilho presente entre os veios e os tons mais escuros do material e ao mesmo tempo proporciona um efeito sutil de movimento e profundidade, graças a um acabamento escovado e à aplicação de finas granilhas. Disponível no formato 123 x 123 cm, indicado para ambientes de alto tráfego, seja residencial ou comercial.

villagres2
A magia do Black Misty proporciona efeito sutil de movimento e profundidade