Brasileiro conquista “Oscar de Melhor Design” no Oriente Médio

828

O Middle East Event Award 2023 foi realizado no charmoso Madinat Jumeirah

DUBAIO brasileiro Diego Gugelmin foi premiado pelo seu “Sharja Digital Office”, na categoria Melhor Design e Construção de Stand, durante a cerimônia de entrega anunciada apenas no evento, no dia 15 de junho, no charmoso Madinat Jumeirah. O designer, com mais de 15 anos de atuação, sendo 8 deles em Dubai, dispõe de um portfólio extenso, com mais de 200 projetos criados, dentre os quais: Oracle – Gitex 2022, Tahaluf Al Emarat Technical Solutions – Gitex 2022, Dubai Electricity & Water Authority (DEWA) – Gitex, Dubai Health Authority – Gitex, Ministry of Defense – AirShow Bahrein 2022, Sharjah Heritage Museum, Emirates Mars Mission, Dubai Health Care City – ArabHealth.

DUBAI1
Diego Gugelmin

“O projeto demonstra uma visão futurística de um mundo sem fronteiras, conceituando o futuro dos escritórios do governo dos Emirados Árabes Unidos, em uma transição para um espaço de escritório digital por meio de designs modernos. Estou muito grato pela incrível oportunidade de criar e conduzir a equipe de Design Exhibition, colaborando com pessoas excepcionais. Juntos, criamos experiências marcantes que deixam um impacto duradouro”, celebra Diego Gugelmin, gerente de designer da empresa DXB Live – Dubai World Trade Center.

DUBAI2
Projeto “Sharja Digital Office”

O Middle East Event Awards homenageou profissionais, equipes e empresas pioneiras de toda a região, honrando suas notáveis contribuições em uma noite de comemoração.

Sobre Diego:
Formado em Design Digital, atua há mais de 15 anos na indústria de design criativo, com foco nas áreas de Exposições, Eventos, Design de Interiores, Design de Lojas e Varejo, Design Gráfico, Branding, Design Corporativo e Apresentações. Em 2015, recebeu três convites para trabalhar no exterior, em Dubai, Qatar e China. As empresas o encontraram por meio dos sites Coroflot e Behance, que o conectaram com o mundo e, em seguida, o profissional escolheu os Emirados Árabes, mudando-se para Dubai. “Aprendi as melhores práticas da indústria e estou em sintonia com as mudanças do mercado, que sempre orientam meu trabalho de Design Criativo. Utilizo elementos de design modernos, futurísticos, sofisticados, elegantes e minimalistas, gosto de criar designs esteticamente equilibrados e que causam impacto”, completa Diego.