Village Arte Decor é lançado em Rio Claro

475

RIO CLARO, 02 de MARÇO DE 2018 – O lançamento do Village Arte Decor na última quarta-feira (28) em Rio Claro superou as expectativas da organização do evento. Em pouco mais de duas horas de abertura da casa onde será realizada a terceira edição da mostra que reúne arquitetura, decoração e paisagismo, mais da metade de seus 23 ambientes disponíveis já tinham sido escolhidos durante o café da manhã que reuniu cerca de 130 pessoas, entre profissionais e empresários do setor. O evento, realizado em Piracicaba em 2015 e 2017, acontecerá na cidade vizinha entre 25 de julho e 9 de setembro.

Os empresários Bruno Fernandes Chamochumbi e Eduardo Pelaes, do MBM Escritório de Ideias e a Public Art, respectivamente, estão bastante otimistas com essa nova fase da mostra. “Foram fechados 17 ambientes já na apresentação da casa onde o Village será realizado. Nossa intenção é sermos uma vitrine para os profissionais e empresários desses setores de Rio Claro e também da região”, comemora Pelaes.

“Queremos ser parceiros dos participantes locais e regionais, assim como sempre fomos em Piracicaba. Somos muito transparentes com nosso trabalho e estamos trazendo para Rio Claro a seriedade que marcou as duas edições já realizadas. Vamos apresentar ao público visitante uma mostra de qualidade, como outras do gênero no Brasil”, complementa Chamochumbi.

A residência escolhida para sediar o evento, na Avenida 4, 1475, é umas das grandes mansões do Jardim Claret, onde moraram por muitos anos empresários do ramo de cerâmica. A mostra irá abrigar 23 espaços em cerca de mil metros quadrados de área construída.

Importância

Para o arquiteto rio-clarense Marcelo Camargo, cujo ambiente Studio 296 foi o vencedor Village Arte Decor 2017, a realização do evento é um ganho para a cidade e a região. “O Village nasceu grandioso e essa alçada de voo do ninho faz com que a importância do evento cresça cada vez mais, e que novos profissionais de municípios da região de Rio Claro como Araras e São Carlos também o conheçam e divulguem seu nome cada vez mais”.

Segundo Camargo, os profissionais da cidade estão bastante empolgados com a chegada da mostra. “Além de o Village ser grandioso, a casa escolhida colabora para essa percepção. Nossos profissionais estão confiantes que o evento realmente vai mostrar seus trabalhos ao público e engrandecer esse setor na cidade”, destaca.

Para Lígia Marta Mackey, presidente da Associação de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geologia de Rio Claro (AERC), que vai ajudar a organização do Village na divulgação do evento entre os profissionais e na cidade como um todo, a chegada da mostra é de extrema importância também para a região. “Além de movimentar o setor, divulgar o nome dos profissionais participantes ao público em geral, que poderá conhecer o potencial de cada um. Para a cidade, vai ajudar os fornecedores e o comércio. Para todo mundo o evento é positivo”, acredita.

O Village Arte Decor será realizado entre 25 de julho e 9 de setembro. A casa poderá ser visitada de quinta-feira a sábado, das 16h às 21h, domingo das 14h às 18h. Os ingressos terão o preço de R$ 16,00.

Facebook: villageartedecor
Instagram: @villageartedecor

Veja quem circulou por lá.
Fotos por :

Diapason Produções Audiovisuais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here