Apresentação Campinas Decor 2020 a imprensa

266

Circuito Arq+Decor apresentacao-campinas-decor-2020-a-imprensa Apresentação Campinas Decor 2020 a imprensa CIRCUITANDO
Apresentação Campinas Decor 2020 a imprensa

Na última quinta-feira dia 13 de fevereiro foi realizado o tradicional café da manhã para apresentação para imprensa do local onde será realizada a Mostra Campinas Decor 2020.

Que na sua 25ª edição irá recuperar O prédio do COTUCA – Colégio Técnico de Campinas que é um patrimônio histórico da cidade de Campinas e está localizado no bairro Botafogo na Rua: Culto da Ciência, 177.

Sua construção se deu no ano de 1918, por Bento Quirino, num projeto do arquiteto Ramos de Azevedo. A Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP – começou seu funcionamento nesse prédio, em 1967, com os cursos de Química, Engenharia de Alimentos e Medicina. No mesmo ano o COTUCA começou a funcionar, com os cursos de Eletrotécnica, Mecânica e Alimentos. As instalações possuem 6500 metros quadrados e, por ser um patrimônio histórico, são mantidas e conservadas de acordo com suas características originais.

Criada em 1996, a Campinas Decor consolidou-se como a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior de São Paulo. Ao longo dos anos, tornou-se uma grande vitrine do trabalho realizado pelos expositores, além de uma oportunidade única para fornecedores e patrocinadores divulgarem sua marca e seus últimos lançamentos.

A mostra é um evento de grande visibilidade não só na região, mas em âmbito estadual e nacional.

Veja quem circulou por lá.

Fotos By:

M. de Medeiros