Revestimento vinílico conquista o mercado

105

Motivos não faltam: beleza, conforto, praticidade, resistência, sustentabilidade, entre outros

Circuito Arq+Decor VINILICO Revestimento vinílico conquista o mercado NEWS

Circuito Arq+Decor VINILICO1 Revestimento vinílico conquista o mercado NEWS
Clínica projetada pela designer de interiores Fabiana Ortiz com o Wood Planks, no padrão Salvador

Bonito, aconchegante, prático e muito fácil de instalar. O revestimento vinílico ganhou a preferência dos arquitetos e designers de interiores não somente devido ao resultado estético muito similar ao dos pisos de madeira, mas, sobretudo, pelos benefícios que proporciona. Pode ser instalado sobre outros pisos, renovando rapidamente um ambiente, além de proporcionar conforto térmico e acústico, ser fácil de instalar e de manter sempre limpo.

Os pets adoram dormir sobre o piso vinílico e ele não absorve a urina

Segundo Wagner Bailoni, sócio da Revenda 3S Decorações Pisos e Cortinas, em São Paulo, a instalação é muito prática (obra limpa) e as linhas oferecidas pela ePiso apresentam a variedade de padrões, acústica, o melhor custo benefício. Além disso, é antialérgico, pode ser reciclado, não é escorregadio e é agradável (proporciona conforto térmico).

Circuito Arq+Decor VINILICO2 Revestimento vinílico conquista o mercado NEWS

Circuito Arq+Decor VINILICO3 Revestimento vinílico conquista o mercado NEWS
Obra da 3S Decorações com o Wood Planks no padrão Uberaba

Ao ser comparado aos pisos de madeira, o vinílico tem um custo mais acessível, com um efeito parecido. Se comparado com o laminado, não reproduz o barulho dos saltos (é acústico), além de não ter qualquer problema quando é colocado em contato com a água. A água até pode entrar pelo vão entre as réguas do vinílico, mas se for seca rapidamente, não terá problemas como o descolamento.