Delicadeza e exclusividade no quarto do bebê com crochê

91

Tendência mundial, peças em crochê podem ser usadas na decoração do quarto dos pequenos

Circuito Arq+Decor MANTACROCHE Delicadeza e exclusividade no quarto do bebê com crochê DICAS - Produtos e ServiçosO quarto do bebê deve ser pensado como um ambiente mágico, que ofereça conforto e bem-estar. E a sua decoração é um ponto sensível e muito especial na vida dos pais.

E por que não investir em peças de crochê? A moda slow fashion e handmade estão em alta nas passarelas mundo afora: Valentino e Salvatore Ferragamo são algumas das gigantes da alta costura que tornaram o crochê uma tendência. Além de ser sinônimo de aconchego,é possível escolher cores e pontos, personalizando completamente a peça – como cestos, tapetes, mantas, quadros e móbiles.

Veja, por exemplo, a manta com temática country produzida pela Crochet com a Paty, e-commerce especializado em produtos customizados de crochê. Além do ponto baixo, o modelo também conta com uma vaquinha confeccionada em formato de amigurumi, fortalecendo o vínculo do bebê com a peça. É impossível não se apaixonar por essa fofura, que inclusive pode ser personalizada em outros motivos e cores.