Multinacional norte-americana de louças e metais para o mercado de luxo inaugura espaço em Campinas

674

A Kohler inaugurou a sua primeira loja em Campinas, mais um ponto de venda KSS
( Kohler Signature Store), no Cambuí

Multinacional norte-americana de louças e metais para o mercado de luxo inaugura espaço em Campinas - Kohler Signature Store 03Campinas recebe o KSS da Kohler em um espaço de 180 metros quadrados e conta com um Spa, cuja proposta é a de proporcionar uma experiência única e incrível para que o cliente conheça os diferenciais e qualidades dos produtos da Kohler. A empresária Cida Paglia revela porque escolheu trazer a Kohler para Campinas: “A cidade e o bairro Cambuí têm um mercado potencial de luxo muito interessante para o mix de produtos oferecidos; Vamos atender também aos arquitetos, decoradores e designers de interiores da região”. O formato KSS é um espaço exclusivo Kohler que apresenta os produtos através dos atributos tecnologia, qualidade e design”, detalha Alexandre Pavão, diretor de marketing e vendas da Kohler.

O intuito é ampliar o conceito de centro de experiência, gerando um fluxo e visibilidade para a marca ainda maior. “É um novo conceito de loja, com um mix de experiência de compras para os consumidores com os mesmos produtos do portfólio”, finaliza Pavão.

A Kohle foi fundada em 1873 e sediada em Kohler, Wisconsin, a Kohler é uma das maiores e mais antigas empresas privadas dos Estados Unidos, composta por quase 38.000 associados. Com mais de 50 locais de fabricação em todo o mundo, a Kohler é uma marca global de estilo de vida e líder na fabricação de produtos de cozinha banho; geradores de energia; mobiliário e azulejos de primeira linha; e proprietário/ operador de dois dos melhores destinos cinco estrelas do mundo em hotéis e resorts de golfe em Kohler, Wisconsin, e St. Andrews, na Escócia. Chegou no Brasil em 2014, por meio da aquisição da Fábrica de Louças Fiori, para iniciar as operações e levar para o mercado brasileiro o melhor do design, inovação e tecnologia e conforto, Vale muito a pena conferir o espaço. Não perca essa oportunidade!