Mostra Tudo Jóia na Flamant

234

Campinas, maio de 2018 – A Galeria de Arte Lívia Doblas e a Flamant convidaram no último dia 09/05 clientes, profissionais e amigos para uma vernissage apresentando joias, esculturas e obras de artistas consagrados.

A exposição “Tudo Joia” mostrou trabalhos como, quadros e esculturas de artistas famosos e também objetos como anéis, colares e brincos, elaborados pelas designers de joias Bialice Duarte e Cris Porto que se inspiraram nas obras de pintores consagrados como Tharcília do Amaral, Gustavo Rosa, Amílcar de Castro e outros.

A designer mineira Kika Alvarenga também teve seus trabalhos expostos na Mostra, com peças autorais que se assemelham a esculturas, elas são produzidas manualmente pela artista e em edição limitada.

Esculturas conceituais de parede como as do artista plástico Luís Hermano estavam expostas junto com as da artista Cris Campana, Fabiana Queiroga e obras de Tomie Ohtake, Arthur Piza e, Gonzalo Ivo entre outros.

A expo grafia foi assinada pela designer de interiores Stella Crissiuma.

“A ideia de unir o universo de joias com as artes plásticas, ilustra o olhar investigativo que os bons artistas têm sobre técnicas, formatos e variações de se expressar e nos instiga como espectadores a contemplar a arte sob ângulos diferentes. É a mini escultura que vestimos nos dedos, é a joia que instalamos na parede, tudo joia. A arte sempre busca o novo, o investimento, um novo olhar”, comentou Lívia Doblas.

Veja quem circulou por lá.
Fotos By:
Miro Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here