Lançamento do Anuário ARQ+DECOR 2019 reúne convidados em festa elegante na Casa de Vidro

89

Recepção festejou o talento dos profissionais de Campinas e região registrado nas páginas da bela publicação impressa

Circuito Arq+Decor circuito-arq-decor-capa19 Lançamento do Anuário ARQ+DECOR 2019 reúne convidados em festa elegante na Casa de Vidro EM DESTAQUE  Casa de Vidro Anuário ARQ+DECOR 2019   Campinas – setembro, 2019 – Mais de 150 convidados passaram pela recepção de lançamento da 2ª edição do Anuário Circuito ARQ+DECOR – 2019, no último dia 10 de setembro, no espaço da Casa de Vidro, no Museu do Café, no Taquaral. O evento, organizado pela empresária Carmen Saucedo, que comanda a plataforma digital Circuito Arq+Decor, começou às 16h e terminou após as 21h, e reuniu um seleto grupo de profissionais gabaritados das áreas de arquitetura, decoração, design de interiores e paisagismo da Região de Campinas e até mesmo de outros estados brasileiros, como Ceará e Paraná, além de parceiros, empresários, fornecedores e admiradores.

A esperada publicação impressa, recheado de belas fotos dos projetos de arquitetura e interiores para ambientes residenciais e corporativos, com cerca de 200 páginas, trouxe a capa ilustrada pela a artista plástica MáGadelha, que também foi entrevistada para uma das reportagens da edição e integrou ainda o rol dos profissionais que apresentaram seus projetos. “A parte esquerda da capa representa os pilares de concreto de servem de sustentação para enfrentar a vida (…). Possui pontes que o conectam com as diferentes realidades, em que você tem as alegrias e também sofre com as adversidades da vida, mas sempre seguindo o seu caminho!”, interpretou empolgada Rosa Campos, convidada do evento. Para ela, “Os pilares de concreto servem de sustentáculo para seguir os caminhos da vida”.

Destaque ainda para as matérias produzidas exclusivamente para a edição: com o arquiteto brasileiro Ruy Ohtake, que assina o projeto da nova sede da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campinas (AEAC), que será construída brevemente; com o designer mineiro Leonardo Bueno, premiado no Brasil e no Exterior; sobre a importância de redigir contratos na área de serviços; e a respeito do Building Information Modeling (BIM), tecnologia que está sendo cada vez mais adotada pelos profissionais da construção.

Entre os renomados profissionais que expuseram seus trabalhos estão: Ana Lúcia Castro, Izilda Moraes, Gabriela Gonzalez, Priscila Marinheiro, Elaine Polidoro, Roseana D. Monteiro e Elton Casarin, Carla P. Dadazio, Eliana Barros e André Zanolini, Andrea El Banat, Andréia Alves, Marília Daniela Gallo, Solange Rubim, Júnior Pacheco, Fernando Arrivabene, Andréa Kaimoti e Alexandre Kleber Pires Vara, Veridiana Castro, Priscila Ferstemberg e Jóia Bérgamo, Mariana Gadelha. Todos abrilhantaram a edição ao expor seus lindos projetos.

A anfitriã do lançamento, Carmen Saucedo, recebeu o convidados com muita alegria, elegância e simpatia. Ela também foi entrevistada por sites e programas de tv. “Somente tenho a agradecer a todos pela parceria profissional e na vida. Amo o que faço, e faço com carinho e paixão!”, garante.

SOBRE O CIRCUITO ARQ+DECOR

A plataforma digital CIRCUITO ARQ+DECOR reúne vários nichos dos segmentos das áreas de arquitetura, decoração, design de interiores e paisagismo, de maneira a trazer ao público interessado notícias relevantes e atualizadas, eventos significativos nacionais e internacionais, fornecedores e produtos de credibilidade e exibir os talentos e projetos dos mais representativos escritórios e profissionais da área em Campinas e região.

Além disso, o portal disponibiliza um enorme acervo de imagens, dicas e assuntos. “Somos a ligação de negócios, o elo que conecta quem procura e quem vende, seja uma empresa, produtos, serviços ou eventos”, explica a empresária.

O Circuito é hoje uma referência no setor, sempre em sintonia com as principais tendências e mostras dos segmentos. Carminha desempenha com maestria a gestão de comunicação entre fornecedores e organização de eventos há mais de duas décadas, refletindo todo a sua expertise, sempre antenada com as inovações. “Este Anuário é uma vitrine deste universo que cativa e encanta a todos.”, diz Carminha.