Gramarcal Granitos e Mármores realiza bate-papo com Isabelle Kopper na Expo Revestir

626

Este ano, o destaque ficou por conta do lançamento do Quartzito Navaho, pedra sofisticada, que parece uma joia em tons de azul e cinza com veios marcados de dourados e marrom.

Durante a feira, a especialista e apaixonada por rochas naturais, a arquiteta Isabelle Kopper, ofereceu conteúdo aos visitantes, como o tema “A exclusividade das rochas ornamentais brasileiras e suas aplicações em projetos”. Durante a sua conversa, Isabelle fez referências ao uso do mármore, do granito e do queridinho do momento, o quartzito, apresentando informações sobre seus modelos e suas aplicações. Além disso, comentou sobre o que torna as rochas um material sustentável, enfatizando o uso mínimo de água no seu processamento, as operações com baixo impacto de carbono e, ainda, o gerenciamento seguro de produtos químicos, garantindo durabilidade e atemporalidade.

O bate-papo proporcionou, também, a indicação repleta de dicas e de conhecimento para o uso mais adequado dos recursos naturais, priorizando, assim, insumos mais duráveis e recicláveis. Concluindo, Kopper reforçou o quanto a rocha natural acaba sendo a melhor escolha para qualquer projeto, com base em seu baixo impacto ambiental, longevidade e em seu ciclo de vida favorável.

Gramarcal Granitos e Mármores realiza bate-papo com Isabelle Kopper na Expo Revestir - COPPER

Gramarcal Granitos e Mármores realiza bate-papo com Isabelle Kopper na Expo Revestir - COPPER1

Gramarcal Granitos e Mármores realiza bate-papo com Isabelle Kopper na Expo Revestir - COPPER2