Gafisa entrega o icônico TOM Delfim Moreira, no Leblon, cujo metro quadrado é um dos mais valioso do país

52

Gafisa entrega o icônico TOM Delfim Moreira, no Leblon, cujo metro quadrado é um dos mais valioso do país - GAFISAA Gafisa, uma das maiores incorporadoras e construtoras de imóveis de altíssimo padrão do país, acaba de realizar a entrega das chaves do seu empreendimento mais emblemático: o TOM Delfim Moreira, na Avenida Delfim Moreira – 558, desenvolvido no último terreno disponível na orla do Leblon. São apenas seis unidades, incluindo a cobertura – todas já vendidas -, com apartamentos que variam de 283 m² a 500 m². Lançado em 2021, é um projeto de destaque, por conta de sua localização privilegiada e desafios de arquitetura.

O TOM representa um case de mercado com o metro quadrado mais valorizado do país. O empreendimento exclusivo na cobiçada orla do Leblon é um dos mais luxuosos na história de 70 anos da Gafisa. “A entrega do TOM Delfim Moreira é um marco na história da Gafisa, este projeto coroa o sucesso da nossa estratégia e posicionamento no mercado de alto padrão, mantendo o nosso DNA em desenvolver produtos inéditos”, afirma a CEO Sheyla Resende.

Detalhes do projeto

Com arquitetura desenvolvida pela Gensler, um dos maiores escritórios do mundo, paisagismo assinado pela Sá & Almeida e decoração de Erick Figueira de Mello, o projeto foi duas vezes premiado pelo Master Imobiliário e como Destaque Ademi. O empreendimento dispõe de fachada imponente, com varandas em curva e grandes panos de vidros, que garantem a entrada de luz natural e oferecem uma visão especial da paisagem carioca aos moradores, promovendo a sensação de que o mar está emoldurado.

Outro diferencial são as plantas flexíveis, em três tamanhos: a unidade do apartamento 101, no primeiro andar, com 315,60m² e os outros andares com plantas de 283,96m². Já a cobertura duplex, no sexto andar, são 501,56m².

A disposição original de todas as unidades é de quatro suítes, porém, os proprietários poderão personalizar a planta e os acabamentos. Para isso, no desenvolvimento dos projetos da estrutura e das instalações, a concepção dos pilares e prumadas foram realizados nas extremidades do edifício, deixando o meio do apartamento livre para uma customização total, muito reconhecida por este tipo de público.

Entregas

Esta é uma entrega importante para a Gafisa, que atua com portfólio concentrado no alto padrão desde 2021, seguindo comprometida em manter a sua estratégia com foco no público de alta renda, de São Paulo e Rio de Janeiro. Do último trimestre de 2023 até o primeiro trimestre de 2024, a Gafisa já entregou os empreendimentos IVO, em Botafogo; Forma e Igará, no Leblon; e está com mais três entregas programadas, o Cyano Exclusive Residences, na Barra da Tijuca; o Canto, no Arpoador e o Arte Jardim Botânico, no bairro de mesmo nome.