Falta pouco para a 38ª edição da ABIMAD

45

Com foco na geração de negócios no segmento de móveis e acessórios de alta decoração, feira acontece de 16 a 19 de julho

Falta pouco para a 38ª edição da ABIMAD - abimad
37ª edição da ABIMAD (Foto: Cléber de Paula)

A ABIMAD, principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e única do setor focada em negócios, está prestes a realizar sua 38ª edição. O evento acontece de 16 a 19 de julho, no São Paulo Expo, reunindo os maiores nomes da indústria do mobiliário, acessórios e artigos de decoração, que apresentarão as novidades e tendências para um público seleto de lojistas do Brasil e do exterior.

Nesta edição, mais de 100 expositores estarão distribuídos em uma área com mais de 25 mil m² e expectativa de atrair mais de 10 mil visitantes. A ABIMAD’38 também contará com duas participações inéditas: a Sala Vip será assinada pelo renomado arquiteto Renato Mendonça, enquanto a Sala de Imprensa e a curadoria das peças “Best in Show” serão coordenadas pela jornalista Regina Galvão, da Revista Habitare.

À frente do escritório de arquitetura homônimo, Renato carrega consigo a carga afetiva de sua criação e o estilo de vida de seus pais, reforçando sua origem, suas crenças e exteriorizando essa sensibilidade nos projetos que desenvolve. O gosto por uma arquitetura acolhedora o direcionou para o uso de materiais mais brutos e naturais, quase uma arquitetura emocional. O tijolo aparente, o piso de madeira de demolição, o cimento queimado, somados com mobiliário vanguardista norteiam seu estilo. Além de assinar a SALA VIP, o arquiteto assina o ambiente “Casa Átimo”, projeto da CASACOR São Paulo 2024.

Com 21 anos de história, a ABIMAD continua a ser uma plataforma vital para que os associados apresentem seus produtos. A feira oferece oportunidades únicas por meio de projetos de ambientes comuns, como a Sala Vip, onde os clientes VIPs nacionais serão recepcionados, e a Sala de Imprensa e Lounge Internacional, que receberão jornalistas e compradores internacionais, respectivamente.

Um destaque especial desta edição será a parceria oficializada com o Coletivo MUDA, que trará um espaço de destaque na ABIMAD’38. O coletivo irá criar uma arte cinética exclusiva e expor outras obras, proporcionando uma experiência visual inovadora para os visitantes. O Coletivo MUDA vê a cidade como um laboratório de transformação. MUDA vem de mudança. Associada à arte de rua, as suas intervenções espaciais alteram de fato a natureza do Rio de Janeiro, onde espaços públicos servem de palco para as suas mais variadas manifestações.

Já está aberto o credenciamento para a 38ª edição. A ABIMAD realiza duas edições anuais, sendo a edição de inverno a que ocorre no segundo semestre. Em 2024, a ABIMAD’38 promete novamente surpreender e inspirar com o melhor do design brasileiro e as principais tendências do setor de decoração. E reunir os maiores nomes da indústria do mobiliário, acessórios e artigos de decoração para apresentar as novidades e as principais tendências para um público seleto de lojistas do Brasil e do exterior.

Serviço

Feira ABIMAD – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração
Data: 16 a 19 de julho de 2024
Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, s/n. Vila Água Funda, São Paulo – SP
Mais Informações: www.abimad.com.br