Diário Deca apresenta programação especial nas mídias sociais para arquitetos e parceiros

164

De olho em um de seus principais públicos-alvo – os arquitetos e profissionais do segmento de arquitetura, decoração e construção – a Deca preparou uma programação especial para agitar o dia a dia em suas mídias sociais. O projeto, batizado de Diário Deca, é uma revista digital compacta, que acaba de ser lançada nas mídias sociais da marca.

A programação foi dividida em editorias, trazendo, a cada dia da semana, um conteúdo diferente, sempre focado na positividade que o momento atual que vivemos pede. Às segundas, o tema são as Boas ações, com divulgações de doações e ações que ajudam no combate ao Coronavírus, como o projeto Florescer com lavatórios em comunidades carentes de SP e o hospital de campanha do Ibirapuera, em São Paulo.

Às Terças, a Deca fala de Boas soluções, mostrando produtos de fácil instalação ou manutenção que podem ajudar muito nesse momento de quarentena pela praticidade e higiene, como o filtro Twin, o primeiro da lista. Quartas trazem sempre as Boas conexões, com grandes nomes da arquitetura para um bate papo bem especial ao vivo. As lives acontecerão sempre às 19h, e a estreia será com o arquiteto e designer Arthur Casas, no dia 29/04. Na semana seguinte, a Deca traz o designer Jader Almeida, no dia 06/05.

Circuito Arq+Decor midias-sociais-para-arquitetos-1 Diário Deca apresenta programação especial nas mídias sociais para arquitetos e parceiros DICAS - Produtos e Serviços FeaturedCircuito Arq+Decor midias-sociais-para-arquitetos-2 Diário Deca apresenta programação especial nas mídias sociais para arquitetos e parceiros DICAS - Produtos e Serviços Featured

Quinta-feira, a Deca embarca no #TBT – abreviação para a expressão em inglês “throwback thursday”, em tradução livre, “quinta-feira da nostalgia”- e traz o tema Boas lembranças, com clima de CASACOR e das participações marcantes em 25 anos de patrocínio nacional e, agora, global da mostra. A arquiteta Debora Aguiar e o primeiro espaço Deca no Jockey são a primeira aparição nos canais da marca, que deve mostrar ainda os espaços criados por Dado Castello Branco (2009), Patrícia Anastassiadis (2010), Roberto Migotto (2011), David Bastos (2012), Sig Bergamin (2013), Guilherme Torres (2014) e Gui Mattos (2015), numa verdadeira viagem pela história dos produtos Deca e de icônicos espaços de CASACOR.

Para a fechar a semana, a Sexta é de Bons Fluidos, com dicas diferentes para deixar o dia a dia da quarentena mais leve, como a receita de Quindim low carb – apresentada por Guilherme Torres, as superdicas para fazer um arranjo de flores com Aldi Flosi, e uma verdadeira aula de meditação com Gustavo Neves.

“Criamos um conteúdo leve e descontraído, recheado de personalidades marcantes do mundo da arquitetura que fizeram e continuam fazendo a história da Deca. Nesse momento em que estamos em nossas casas, primando pelo bem estar e conforto, a Deca, uma marca já tão presente no dia a dia de milhares de pessoas, não poderia deixar de estar ainda mais perto, tornando os dias mais gostosos, com muita solidariedade, dicas, lindos projetos e soluções de produtos perfeitas”, explica Fernanda Dayan, gerente de marketing e produtos da marca.

Todo o conteúdo do Diário Deca é uma co-criação com os Decornautas, e as lives serão sempre comandadas pelo jornalista Allex Collontonio no perfil oficial da Deca no Instagram.

Para acompanhar a programação, siga:

Instagram:@decaoficial

Facebook: http://www.facebook.com/DecaOficial/