Como revestir a sua casa seguindo a tendência das passarelas de Milão, NY e Paris

269
Como revestir a sua casa seguindo a tendência das passarelas de Milão, NY e Paris - CEUSAMILAO
Coleções Dândi e Miragem, da Ceusa, aplicadas em ambiente

Talvez nada seja mais empolgante do que pisar nas passarelas de Milão, Londres, Nova York ou Paris. Em grandes desfiles, a elegância e o glamour evidenciam as principais tendências da atualidade. E, graças à Ceusa, marca referência no segmento de revestimentos, hoje é possível trazer um pouco disso para dentro de casa.

A Semana da Moda de Milão, por exemplo, deu voz às tendências que elucidam a exuberância, tais como olhos coloridos, sobrancelhas ultra arrepiadas, cílios em foco, blush deslocado e beleza ‘vivida’. Neste sentido, a Coleção Dândi, da Ceusa, é a escolha perfeita. A série é inspirada no mármore calacata gold expandido, tendo veios grandes e impactantes que remetem à exuberância e a elegância como um todo.

Como revestir a sua casa seguindo a tendência das passarelas de Milão, NY e Paris - CEUSAMILAO1
Coleções Aurora e Okobo, da Ceusa, aplicadas em ambiente

outro lado, a New York Fashion Week apresentou a força da beleza clássica, exibindo de que forma a predominância da suavidade funciona em meio à essência pop da atriz Audrey Hepburn, aspecto que dialoga diretamente com a Coleção Aurora, que remete ao céu das manhãs de inverno e exibe um degradê de candy colors.

Como revestir a sua casa seguindo a tendência das passarelas de Milão, NY e Paris - CEUSAMILAO2
Porcelanato Brasilidade e Treliça, da Coleção Isabela Capeto, da Ceusa, aplicada em ambiente

Já a Semana de Moda de Londres destacou o modo como as estampas podem embelezar looks com foco nas imagens florais. Trazendo a ideia para os revestimentos, porcelanato e brasilidade, da Coleção Isabela Capeto, desenvolvida pela própria estilista em parceria com a Ceusa, a qual remete essa temática, tendo tons quentes e formas geométricas.

Como revestir a sua casa seguindo a tendência das passarelas de Milão, NY e Paris - CEUSAMILAO3
Coleções Argyle e Breccia, da Ceusa, aplicadas em ambiente

Por fim, a Semana de Alta-Costura de Paris 2023 mostrou que o bege é a cor do momento, ressaltando a sua paleta em diversos desfiles, como no caso de Elie Saab. Na arquitetura, o tom ganha vez por meio da Coleção Breccia, que repagina o mármore de mesmo nome, típico da região norte da Itália. A série tem um toque acinzentado envelhecido que equilibra com o bege predominante da pedra natural.