
Ano após ano, o Carnaval externaliza toda a energia, alegria e descontração que cada um guarda dentro de si. O feriado, naturalmente, sempre termina, mas é possível manter a positividade vibração no cotidiano — ou melhor, na sua casa. E essa perspectiva pode ser transmitida por meio dos revestimentos cerâmicos, afinal, nada melhor que “vestir” a sua casa com base no evento mais divertido do calendário.
Para seguir essa ideia vale conferir o catálogo da Ceusa. A marca é referência no segmento e conta com várias alternativas para o seu projeto entrar no clima carnavalesco, com insights recheados de cor e movimento. Um exemplo é a Coleção Confete, que enfatiza um leve brilho em múltiplas profundidades com diversas cores salpicadas em peças com tons neutros de base.

A diversão também dá as caras na Coleção Aurora, que resgata o ânimo que só as serpentinas têm, visando ambientes com mais personalidade a partir da paleta de cores que atravessa o arco-íris em vias da sutileza dos tons rosados.

A ousadia ganha vez com a Coleção Galaxya, que une o espectro digital ao âmbito artesanal com uma técnica chamada marbling, que conta com uma superfície aquosa e que remete aos padrões de pedras naturais como o mármore liso.

Por fim, quem anseia curtir andando de mãos dadas com o conforto e a suavidade, também é contemplado pela Ceusa, que disponibiliza a Coleção Pop Mix, uma mistura de elementos geométricos, texturas e tons pastéis contrastantes, sintetizando a sensação de liberdade e conforto.