Breton expande atuação e desembarca em Dubai

77

A empresa inaugura sua primeira flagship na cidade mais populosa dos Emirados Árabes

Breton expande atuação e desembarca em Dubai - BRETONA Breton, referência no mobiliário de alto padrão há 55 anos, expande sua atuação e, pela primeira vez, inaugura uma flagship internacional. Com cerca de 1300 metros quadrados, o showroom fica localizado na Al Wash Rd, um dos pontos mais exclusivos de Dubai. A expectativa da marca é que o faturamento da unidade represente 10% do total da empresa e que, a partir dessa inauguração, seja o ponto de partida de uma expansão robusta da Breton para outros mercados fora do Brasil.

A cidade foi escolhida pelo seu potencial em gerar negócios, por ser cosmopolita e uma referência no segmento de alto padrão, além de apresentar um crescimento exponencial, que chegou aos 10 bilhões de dólares na última década, no mercado de varejo. “Estamos atentos às grandes oportunidades de negócios e, por isso, escolhemos Dubai para sediar esse novo desafio. É muito importante para a marca disseminar seus ideais e valores no âmbito internacional, além de levar o nome do Brasil e do design nacional, vinculado à qualidade e sofisticação dos nossos produtos”, comenta André Rivkind, CEO da Breton.

Breton expande atuação e desembarca em Dubai - BRETON1A primeira vitrine da loja de Dubai será assinada pela renomada arquiteta brasileira Fernanda Marques. A flagship terá uma proposta moderna e elegante, ressaltando as características brasileiras, ambientando a gama de produtos Breton, que une design brasileiro exclusivo, sofisticação, conforto e qualidade, adaptados à realidade de Dubai.

“O design brasileiro é muito apreciado no mundo, nós comercializamos um produto que é muito reconhecido no universo de arquitetura e decoração, pela sua criatividade e expressão. O diferencial da Breton está em oferecer um design autoral, assinado por nomes expoentes e consagrados do design brasileiro e que podem ser totalmente personalizados pelo cliente” afirma Daniel Pegoraro, Diretor de Produto, Estilo e Imagem da marca.

Assim como todas as demais lojas da Breton em território nacional, a unidade de Dubai também segue o pilar de sustentabilidade de forma ampla, desenvolvendo a neutralização das emissões de dióxido de carbono na atmosfera, o reaproveitamento de resíduos e o plantio de árvores na mata Atlântica a cada pedido fechado em suas lojas.