A curadora de design, arte e artesanato, Cris Rosenbaum levará “A Alma Brasileira” para a Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (Feira ABIMAD), que acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho, no São Paulo Expo.
Com um olhar atento ao desenvolvimento criativo brasileiro, sensibilidade estética e visão estratégica voltada para oportunidades de negócios, Cris assina a curadoria do projeto “A Alma Brasileira”. Em sua estreia na Abimad, selecionou marcas criativas, que apresentarão trabalhos autorais, refletindo o melhor do design nacional, com produtos de alta qualidade estética, originalidade, inovação e atributos de sustentabilidade.
Com 20 anos de história, a ABIMAD é a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios. Direcionada a lojistas e compradores do Brasil e do exterior, a feira tem duas edições anuais, que trazem o melhor do design brasileiro e as principais tendências.
Serviço:
Feira ABIMAD – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração
Data: 18 a 21 de julho de 2023
Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, s/n. Vila Água Funda, São Paulo – SP
Informações: www.abimad.com.br











