Piso Durafloor foi a escolha para o apartamento inteligente e sustentável de websérie tecnológica

403

Piso Durafloor foi a escolha para o apartamento inteligente e sustentável de websérie tecnológica - webserirSe sua casa ou apartamento falasse, qual mensagem você gostaria de receber? O pensamento de que, morar em um ambiente moderno, cheio de recursos e inovador é coisa de filme, está cada vez mais no passado. Hoje, uma casa inteligente, similar ao que a nossa imaginação permite não só é possível, como fácil. Com ferramentas, produtos e técnicas adequadas, às construções residenciais e comerciais podem ser bonitas, sustentáveis, inovadoras e, acima de tudo, inteligentes.

Com o objetivo de mostrar ao público de forma prática, simples e possível, que o conforto, acolhimento e bem-estar em um lar também resultam do ambiente proposto, a Websérie Smart-AP está no ar em canais digitais diversos. A websérie, apresentada pela influencer e streamer JosiGamer, segue um passo a passo de como montar um apartamento tecnológico de 109m² do zero; desde a elaboração do projeto até a finalização de um apartamento gamer inteligente e conectado com a internet das coisas.

São 12 episódios semanais e, em cada um deles, um ambiente do apartamento será destaque, com ideias e soluções que transformem o espaço de comum para tecnológico, moderno, arrojado; levando em conta 3 pilares: sustentabilidade, inovação e inteligência. Como parceira, a Durafloor, líder do segmento de pisos e conhecida por atributos como qualidade, inovação e facilidades; seja de instalação ou manutenção de seus produtos, está presente no projeto, com os pisos laminados da linha Street.

A linha foi desenvolvida especialmente para áreas que necessitem de maior resistência a umidade e molhamento, como cozinhas, banheiros e até mesmo residências litorâneas. Por isso, o piso do apartamento gamer, além de ousado e criativo, em virtude do padrão Amsterdã utilizado no espaço, também é versátil, pois multiplica as possibilidades de composição de ambientes únicos e inspiradores. O telespectador vai conhecer as possibilidades infinitas de aplicação do piso Durafloor no 3º episódio da série, com o tema: Qual o melhor piso para o seu apartamento?

No último episódio da série, o Smart-Ap terá sua proposta tecnologia finalizada de forma integral e o público poderá fazer um tour durante o vídeo começando pela porta de entrada e explorando cada detalhe dos ambientes e funcionalidades do apartamento, destacando a importância que cada marca e produto certo teve para o perfeito funcionamento do apartamento e execução da obra.