A d.propósito, localizada em São Paulo, anuncia sua mais nova parceria com o designer de produtos Pietro Oliveira, responsável pela marca de móveis artesanais ‘Caboco’ desde 2018. A partir de agora, o artista terá todos os seus produtos comercializados pela galeria paulistana.
A singularidade do trabalho de Pietro se reflete na exploração profunda de conceitos e formas que se conectam tanto com as raízes modernistas brasileiras quanto com influências regionais. Sua produção dialoga com a proposta da galeria em expor e comercializar peças de arte e design com propósito.
Cada peça é fabricada por artesãos em suas residências ou oficinas, antes de serem cuidadosamente unidas na etapa de montagem. O resultado é um trabalho notável, caracterizado por produtos verdadeiramente únicos e exclusivos. Estarão em destaque na galeria, entre outras peças, a poltrona Tiquin.












