O que avaliar na hora de escolher o seu forno de pizza ou a sua churrasqueira a gás natural

278

Confira abaixo algumas dicas e vantagens sobre esses equipamentos a gás
natural:

Churrasqueira a gás natural

  • Oferece a praticidade do acendimento automático;
  • Reduz em até 5 vezes o tempo de preparo;
  • Mantém o ambiente limpo sem o uso do carvão;
  • Proporciona maior controle de intensidade do calor e versatilidade, já que permite que o mesmo equipamento seja utilizado para preparar pizzas, por exemplo;

· Forno de pizza:

  • Não há necessidade de estocar lenha, o que garante mais espaço, elimina a sujeira provocada pela madeira antes e depois do preparo, além de evitar o surgimento de insetos.
  • Proporciona praticidade no momento de manusear e controlar a temperatura, já que os fornos a gás são reguláveis, o que permite maior uniformidade no aquecimento, evitando que as pizzas queimem. Tudo isso sem alterar o sabor do alimento.

Veja alguns exemplos de fornecedores e modelos:

Churrasqueiras:

Fornecedores: Titan, Rinnai e LCZ Churrasqueiras e Lareiras

Fornos de pizza – Fornecedor: Holamaq/Forni di

O gás natural já é uma realidade no Brasil e no mundo devido a seus inúmeros benefícios, como fornecimento contínuo e ininterrupto, o que proporciona mais comodidade e conforto para os clientes; mais segurança – por ser mais leve que o ar, o gás natural dissipa-se com mais facilidade em caso de vazamento e não requer estocagem; pagamento de acordo com o consumo; além de melhoria da mobilidade urbana, por dispensar o uso de caminhões para distribuição, e do meio ambiente, por emitir menos poluentes na atmosfera.