O chuveiro Acqua Century Digital possibilita controlar a temperatura da água e indica o tempo do banho

52

A novidade da Lorenzetti também apresenta design exclusivo e moderno, inspirado nas duchas frias

O chuveiro Acqua Century Digital possibilita controlar a temperatura da água e indica o tempo do banho - CHUVEIRO
Acqua Century Digital, da Lorenzetti – Divulgação

A evolução do banho ganha mais um protagonista, com o novo chuveiro elétrico Acqua Century Digital, da Lorenzetti. O produto apresenta design arrojado e funcionalidades inovadoras para uma experiência única de banho. O visual moderno dos produtos tem como inspiração as duchas frias, tradicionalmente mais presentes nos projetos de design de interiores contemporâneos.

O Acqua Century Digital possui console digital com diversas funções para um banho sustentável e consciente. Com um toque, é possível escolher a temperatura ideal para um banho confortável e relaxante. O usuário pode ter total controle dos gastos energéticos e hídricos. Por meio do visor de barras, é possível conferir o nível de potência que o produto está consumindo para aquecer a água. Já no Timer, um relógio começará a piscar quando o banho atingir 8 minutos de duração, que auxilia no controle do consumo de água.

Os produtos contam com a resistência Loren Ultra, de alta performance e longa duração, tipo cartucho e de fácil acesso; engate rápido, que permite fácil instalação e remoção em poucos passos; tecnologia press plus, que garante jatos de água de alta performance mesmo com baixa pressão; e estão disponíveis nas potências de 127V 5.500W, 220V 6.800W e 220V 7.500W.

A linha Acqua Century, que já conta com o modelo Eletrônico, foi desenvolvida em celebração aos 100 anos da Lorenzetti. Fundada em 1923, a companhia se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países.

“Estamos diante da evolução do banho do brasileiro, unindo tecnologia, sustentabilidade e design. O Acqua Century foi pensado para os consumidores que são antenados com a preservação dos bens naturais, que se atentam aos aspectos visuais do ambiente e priorizam uma experiência relaxante e revigorante”, reforça Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.