Mesas Jangada: design que homenageia Joaquim Tenreiro

68

A Fahrer assina a série de mesas Jangada, uma homenagem ao designer Joaquim Tenreiro, que se tornou o ‘pai do móvel moderno no Brasil’ com suas peças esculturais em madeira. Tal influência é visível no design leve e no uso inteligente da madeira das peças autorais da linha. Com a base torneada, as peças da têm os pés descolados do tampo, levando suavidade aos ambientes em que se inserem. As mesas podem ser laterais, de centro e jantar, redondas, quadradas, triangulares ou retangulares. Tal versatilidade é característica do modelo ateliê da Fahrer, que trabalha customizando os produtos especialmente para cada projeto – seja em medidas, formatos ou acabamento.

MESA DE JANTAR JANGADA REDONDA

Circuito Arq+Decor jangada1 Mesas Jangada: design que homenageia Joaquim Tenreiro NEWS

Circuito Arq+Decor Jangada2 Mesas Jangada: design que homenageia Joaquim Tenreiro NEWS

Com apenas três pernas, a mesa redonda de jantar tem um design criativo com a estética leve, apostando na simplicidade e no cuidado com os detalhes, como os acabamentos e encaixes feitos com todo o cuidado.

MESA DE CENTRO JANGADA TISSOT

Circuito Arq+Decor jangada3 Mesas Jangada: design que homenageia Joaquim Tenreiro NEWS

Essa mesa de centro segue a mesma linha da simplicidade sem perder a sofisticação. Com seu baixo contraste, essa mesa oferece elegância e modernidade ao ambiente com discrição.

MESA LATERAL JANGADA TRIANGULAR

Circuito Arq+Decor Jangada4-1 Mesas Jangada: design que homenageia Joaquim Tenreiro NEWS

A mesa lateral triangular ousa com seu formato menos usual e promete adicionar um charme ao ambiente com seu design moderno e inovador.

No ano passado, a Fahrer inaugurou sua nova loja na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. A imersão no espaço de quatro andares começa pelo showroom, passando pelo estúdio de criação e terminando em um terraço, onde é possível viver a experiência e sentir o conforto do mobiliário para ambientes externos.