Marca que veste mulheres de forma leve, fácil e sofisticada chega a Campinas

846

ComfyWear, com unidades em Indaiatuba e São Paulo, prioriza tecidos que deslizam na pele e abraçam o corpo

ComfyWear
Fotos: Tatiana Ferro

A marca paulistana Les ComfyWear, que está no mercado há nove anos, chegou ao 1º piso do Iguatemi Campinas no início deste mês de abril, com delicioso coquetel e a presença da atriz Natallia Rodrigues. Em seus 82m², a nova loja, comandada pelas empresárias Lívia Neiva Rocha, Sarita Neiva e Daniela Bastos, tem em sua identidade vestir mulheres de forma leve e fácil. “A LES foi criada a partir da nossa própria experiência e expectativa com o vestir. A partir da junção dos nossos olhares e necessidades. Queremos inspirar uma vida essencial: real, leve e ativa, investindo mais tempo nos laços que nos cercam”, explica Sarita.
Os tecidos com toque ultra macio e caimento impecável deslizam na pele e abraçam o corpo, além de oferecer um visual natural e sofisticado. São tecidos sustentáveis, com FPS 50, anti-odor, com fios ultrafinos e náilon biodegradável, feitos com água de reuso, o que exige menos energia e descarta a necessidade de ser passado em casa.
“Para nós, conforto, sustentabilidade e tecnologia caminham juntos. Nossos designs são pensados para simplificar o vestir: Sem amarrações e detalhes, libertando os movimentos. Trabalhamos com tecidos e fornecedores altamente qualificados para entregar roupas que abraçam o corpo, com caimento impecável e que também cuidam do meio ambiente. Não acreditamos em fórmulas prontas, mágicas e nem em “tem quê”. Por isso, somos o básico, que comporta todas as expressões de estilo, que acolhe a versatilidade de cada momento. Somos roupa que abraça, que acolhe o corpo e alma”, explicam Lívia & Sarita.
Serviço:
Les Campinas
Site: https://lescomfy.com.br/
Instagram: les.comfywear