Projeto da arquiteta Brunete Fraccaroli traz tons quentes em contraposição com o tom neutro na parede do quarto e banheiro!
Cada centímetro dos 180m² do Loft Reverso do Metaverso assinado pela arquiteta Brunete Fraccaroli foi projetado como um contraponto ao universo frio do mundo virtual. Entretanto, conforto, tecnologia e cores quentes trazem toda a vitalidade ao espaço. Para a suíte e banho, a escolha foi pelo o acolhimento da cerâmica rústica da Lepri, da linha Brick Rocks Bianco, na parede. Este elemento traz a rusticidade e a neutralidade tão importantes para o relaxamento e autocuidado que estes espaços proporcionam.
Visando a manifestar a sensibilidade e emoções humanas, Brunete apostou nas cores Nascer do Oriente e Passo da Dançarina, que expressam e transmitem visualmente uma alta energia, acolhimento e alegria. Além disso, a composição do projeto traz elementos que remetem ao afeto e à tolerância. Também são destaques do projeto, as obras de artes em forma de pássaros banhados a prata, do Pedro Yossef, que estão presentes no ambiente da suíte.













