Lançamento Campinas Decor 2019

65

Na  última quinta-feira dia 25 de outubro as empresarias Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso ofereceram  o tradicional café da manhã para apresentação do local onde será realizada a Mostra Campinas Decor 2019 que na sua 24ª edição irá recuperar um casarão histórico tombado pelo Condepacc (Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Campinas) e que pertence à prefeitura, a Mostra acontecera de  26 de abril a 16 de junho do próximo ano e após doação das benfeitorias será utilizado para abrigar a Secretaria de Educação do município, no imóvel funcionarão o gabinete da secretaria a assessoria jurídica, diretorias e coordenadorias.

O imóvel localizado em pleno coração da cidade na rua Barreto Leme no Cambuí abrigará 48 ambientes internos e externos que serão reformados e ambientados por renomados profissionais do segmento de Campinas e região.

Criada em 1996, a Campinas Decor consolidou-se como a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior de São Paulo. Ao longo dos anos, tornou-se uma grande vitrine do trabalho realizado pelos expositores, além de uma oportunidade única para fornecedores e patrocinadores divulgarem sua marca e seus últimos lançamentos. À frente da realização do evento desde 2001, as empresárias Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso transformaram a mostra em um evento de grande visibilidade não só na região, mas em âmbito estadual e nacional.

Serviço

Campinas Decor 2019
Quando: de 26 de abril a 16 de junho
Onde: Rua Barreto Leme, 1515, Cambuí
Horários: de terça a sexta-feira, das 14h às 20h30; sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 20h30
Valor dos ingressos: R$ 40,00; estudantes e idosos pagam R$ 20,00 e crianças de até 12 anos não pagam
Serviços disponíveis: restaurante, café, bar, brinquedoteca e estacionamento com manobrista
Telefone para informações: (19) 3255-7744

Veja quem circulou por lá

Fotos By

    1. M. de Medeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here