Itu ganha hospital da Unimed com alta tecnologia e a assinatura da Construtora Baggio em toda a estrutura

346
Itu ganha hospital da Unimed com alta tecnologia e  a assinatura da Construtora Baggio em toda a estrutura - baggio01
Projeto: EMED Arquitetura Hospitalar

Ser operado por médicos renomados, com o auxílio de robôs, aparelhos em touch e aplicativos que garantem a segurança dos seus dados é possível agora em Itu. A tecnologia de ponta integra agora o novo complexo do Hospital Unimed Salto/Itu, que foi inaugurado no último dia 29 de junho. Localizado estrategicamente entre as cidades de Itu e Salto, o centro de saúde oferece uma equipe médica formada com diversas especialidades, um time de colaboradores treinados em nutrição, fisioterapia, entre outros, sendo de fácil acesso aos habitantes tanto de Salto quanto de Itu, e vai beneficiar mais de 15 cidades nas proximidades.

A estrutura do novo hospital foi executada pela Construtora Baggio, com uma extensão de 26.000 m², com toda a infraestrutura de especialidades de emergência. São mais de 78 leitos para internação, 20 de UTI neopediátrica e 9 de Hospital Dia, incluindo ainda 12 salas cirúrgicas.
A Construtora Baggio entrega mais um grande empreendimento em Salto/Itu-SP. O mercado da construção civil está em alta mesmo diante da pandemia. A previsão de crescimento do setor é de 4%, segundo o Sindicato da Indústria da Construção Civil (SindusCon).

Itu ganha hospital da Unimed com alta tecnologia e  a assinatura da Construtora Baggio em toda a estrutura - baggio02
(Construtora Baggio: divulgação)