Gafisa inaugura projeto único, que reúne arte, arquitetura e gastronomia

105

Circuito Arq+Decor GAFISA Gafisa inaugura projeto único, que reúne arte, arquitetura e gastronomia NEWS
A Gafisa surpreende na construção de um emblemático residencial em Moema com um projeto de arquitetura contemporânea e atemporal, uma obra de arte suspensa de 30 metros de altura, em estrutura modular, intitulada Canto do Sábia, criada pelo artista Arnaldo Diederichsen, e peças interligadas que se assemelham a um móbile. A obra dá sentido à assinatura do empreendimento: Vinci – Arte, Arquitetura e Gastronomia e se incorpora ao projeto arquitetônico projetado por Aflalo & Gasperini Arquitetos.

O projeto será erguido em Moema, na Avenida Sabiá, 786. No local, a Gafisa projetou duas torres de unidades residenciais, studios e flats, além do espaço gastronômico premium, que fará parte da fachada ativa e será administrado pela Cantina e Pizzaria Speranza.

As unidades residenciais estão distribuídas em 14 apartamentos de 63 m2, 10 de 124m2 e 23 de 148m2, além de duas coberturas duplex de 292m2 e 396m2. O empreendimento também terá 63 studios e 57 flats de 21 a 29m2.

Como diferencial, em suas áreas comuns, o projeto conta com lobby/galeria, salão de festas com lounge externo, piscina com prainha, deck e bar, fitness, SPA, área de massagem, local destinado à manutenção e lavagem de veículos (dry-wash) e tomada para carro elétrico – e bicicletário.