Exposição “Gravura, Tinta, Carne e Unha” no Anexo LONA Galeria em São Paulo

63

Galeria recebe mix de gravuras em metal, xilogravuras e gravuras em relevo com visitação presencial e on-lineCircuito Arq+Decor gravuraedxposicao Exposição"Gravura, Tinta, Carne e Unha" no Anexo LONA Galeria em São Paulo NEWS

Com curadoria de Eduardo Besen, a exposição “Gravura, Tinta, Carne e Unha” reúne gravuras baseadas em múltiplos conceitos no Anexo LONA Galeria, em São Paulo, a partir do dia 16 de outubro. A mostra reúne três artistas da galeria Gravura Brasileira com poéticas e técnicas diferentes e fica aberta ao público de quarta a sábado para visitação presencial (mediante agendamento e seguindo os protocolos de segurança) ou virtual. Cláudio Caropreso, Francisco Maringelli e Renata Basile trazem para o centro histórico da capital paulista trabalhos que mostram a diversidade de suas obras. Os artistas utilizam técnicas diferentes para expor suas provocações: Cláudio trabalha a destruição e a reconstrução a partir da colagem de imagens e textos; Francisco transita entre o cômico e o crítico com traços expressionistas; e Renata compõe padrões geométricos em chapas de metal, explorando a dimensão e o espaço.

Gravura, Tinta, Carne e Unha” fica aberta ao público até o dia 27 de novembro no Anexo LONA, no centro de São Paulo, sempre das 13h às 18h, e o agendamento pode ser feito pelo WhatsApp. O espaço segue as recomendações das autoridades de saúde com distanciamento social, álcool em gel e uso obrigatório de máscaras.

Serviço:

Exposição “Gravura, Tinta, Carne e Unha

Data: de 16 de outubro a 27 de novembro de 2021

Local: Anexo LONA

R. São Bento, 181 – 1º. Andar – Centro, São Paulo

Horário: presencial das 13h às 18h, mediante agendamento

Agendamento: WhatsApp (11) 99403-0023

Técnicas: gravuras em metal, xilogravuras e gravuras em relevo

Entrada gratuita

Circuito Arq+Decor gravuraedxposicao1 Exposição"Gravura, Tinta, Carne e Unha" no Anexo LONA Galeria em São Paulo NEWS