Espelhos são verdadeiros coringas na decoração

42

Luminosidade e amplitude são algumas das vantagens de usá-los em um ambiente

Circuito Arq+Decor Espelhos-sao-verdadeiros-coringas-na-decoracao Espelhos são verdadeiros coringas na decoração DICAS - Produtos e Serviços

Para além da função estética e de uso, a capacidade refletora do ajuda a aumentar a luminosidade de ambientes e também passa a sensação que ele é mais espaçoso. Por isso, esse objeto milenar ganha cada vez adeptos quando o assunto é decoração. Algumas dicas para quem deseja fazer uso desse ‘coringa’: no hall de entrada da casa, por exemplo, costuma ser um ambiente mais vazio e com poucos objetos. Aqui, os espelhos retangulares podem ser uma boa pedida aqui, já que a peça oferece mais sofisticação, além de gerar a sensação de que o local é maior. Os redondos também são bem-vindos, considerando-se o estilo que se deseja imprimir no local, a depender do estilo que se deseja empregar.

Os espelhos grandes trazem maior luminosidade aos cômodos escuros, o que, inclusive, pode levar até a uma economia de energia. Os modelos sem moldura conferem sensação de amplitude, quando posicionados na horizontal.

Se a questão é só decoração, que tal criar uma pequena galeria de espelhos geométricos e emoldurados para ocupar uma parede? E tem ainda quem nem sequer os pendure. Eles ficam no chão ou em alguma mesa de apoio… Um luxo!