Casa Jardim Kansas: um novo jeito de viver em um refúgio urbano

76

Localizado no Brooklin, empreendimento contará com 15 casas sob o conceito “Casa Jardim”

Circuito Arq+Decor CASAJARDIMKANSAS Casa Jardim Kansas: um novo jeito de viver em um refúgio urbano NEWS

A procura por espaços que propiciem maior contato com a natureza, aliada ao desejo do lazer privativo – com piscina e churrasqueira aliado ao conforto, segurança, privacidade e boa localização sem sair da capital paulista -, intensificou-se durante a pandemia e vem crescendo cada vez mais.

Foi pensando em promover essa possibilidade para quem quer viver bem sem sair da cidade de São Paulo, que a Seed Incorp, construtora e incorporadora paulistana, especializada em condomínios residenciais horizontais de alto padrão, anuncia o lançamento do Casa Jardim Kansas.
O condomínio oferece todo o conceito da marca Casa Jardim, com a assinatura do escritório Pessoa Arquitetos e possui metragens que variam entre 531m² e 565m², em espaços integrados, jardim privativo, piscina com borda infinita, rooftop gourmet e diferenciais como pet place, espaço kids, reutilização de água, espaço delivery e espaço fitness desenhado pela Cia Athletica. Sua localização alia a tranquilidade do Brooklin a uma área com comércios, academias e drogarias, facilitando o dia a dia dos futuros moradores.

O condomínio será entregue com muros e cercas com barreira virtual, guaritas blindadas, portaria 24 horas, rondas, monitoramento feito por câmeras de segurança de última geração, e central de monitoramento e gerenciamento de crise, além de clausura na entrada de pedestres e carros com tags, que permitem a abertura rápida do portão de entrada ao condomínio e leitura biométrica. A construtora aposta no conceito “Casa Jardim”, um oásis urbano que combina liberdade, conforto e segurança.