Tintas MC indica decorações natalinas para diferentes estilos

58

Circuito Arq+Decor tintasmc Tintas MC indica decorações natalinas para diferentes estilos DICAS - Produtos e Serviços    Confira algumas dicas para inovar na decoração neste final de ano

São Paulo, novembro de 2017 – Para uma festa de Natal inesquecível, preparar a casa está entre as cinco prioridades das pessoas. Para cumprir essa demanda, nada melhor do que uma boa decoração. E foi pensando nisso que a Tintas MC, maior rede varejista de tintas do Brasil, trouxe uma seleção de cores e estilos para aqueles que querem deixar a casa ainda mais bonita para as celebrações de final de ano.

“Sabemos que há muitas maneiras de trazer o clima natalino e preparar o ambiente para a chegada do novo ano. A Tintas MC quer estar presente na vida dos seus clientes também nessa época e, por isso, selecionamos algumas referências de cores, combinações e estilos para inspira-los nesse momento tão especial”, explica Renato Sá, diretor de Estratégia e Marketing da Tintas MC.

Confira abaixo quatro dicas:

Clássico – Para quem possui um estilo tradicional, não há como errar seguindo a combinação clássica do vermelho e verde. Para recriar esse estilo, pode aplicar por exemplo, a cor Pimenta Ardida da Coral ou Mata Atlântica da Suvinil nas paredes e harmonizar com os enfeites natalinos, como a guirlanda, laços e flores. Utilize essa mesma paleta na árvore de natal e também na mesa de jantar.

Moderno – A decoração clean está ganhando cada vez mais adeptos. O estilo escandinavo coloca o branco como o protagonista e prioriza um visual minimalista. A cor Spatial Withe SW 6259 da Sherwin Williams como protagonista do ambiente, com alguns toques da cor Terra Arada da Suvinil pode ser um exemplo para quem deseja um ambiente moderno. Juntando com alguns elementos rústicos, em verde ou dourado, é o bastante para criar uma atmosfera natalina sem excessos.

Exuberante – A melhor forma de criar uma decoração exuberante é trabalhar com muitos detalhes. Uma dica é combinar uma parede dourada como destaque, a cor Gusto Gold SW 6904 da Sherwin-Williams ou Crocante da Suvinil. Invista em enfeites brilhantes ou metálicos e uma árvore repleta de laços e luzes.

Vintage – Para uma decoração com ar vintage é essencial resgatar tendências antigas e mesclar com o novo. A paleta de cores pode ficar por conta dos tons pastéis. A cor Festa Surpresa da Suvinil traz a delicadeza do antigo e se combinada com um tom de marrom como a Bomba de Cholocate da Coral, que traz um toque de romantismo ao ambiente. Complete a decoração com artefatos de outras décadas. Enfeites de madeira ou porcelana combinam muito bem com esse tema.

Tintas MC
www.tintasmc.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here