Studio Elisabeth Abduch: Consultoria Para o Mercado de Luxo

0
7

Empresa especializada em branding chega ao mercado para atender marcas na área de arquitetura, decoração e design

Circuito Arq+Decor Elisabeth-Abduch-_-122x178 Studio Elisabeth Abduch: Consultoria Para o Mercado de Luxo PERFIL

Com um nome de respeito e credibilidade no setor de arquitetura, decoração e design, a arquiteta e empresária Elisabeth Abduch parte para uma nova empreitada profissional a frente do Studio Elisabeth Abduch, uma empresa especializada em branding, consultoria e serviços para marcas de luxo.

A ideia de criar o Studio EA surgiu para atender a procura do próprio mercado e de empresas que buscam um olhar diferenciado para suas marcas. A proposta é a construção e gestão de marcas fortes em mercados de luxo, além do desenvolvimento de estratégias e planos de marketing para expansão de negócios, prospecção de clientes, lançamentos de novos produtos, etc.

Outro ponto forte é o desenvolvimento de programas de relacionamento com o cliente, conhecidos como customers experience, e também a realização de eventos e lançamentos de novas coleções de design com apoio aos profissionais e lojas.

Através de sua expertise, amplo networking e cases de sucesso, Elisabeth Abduch quer contribuir para o crescimento das marcas no Brasil com o mesmo pensamento estratégico de trabalho que realizou para as grandes empresas durante todos estes anos.

“Com minha visão estratégica e experiência vamos definir um conjunto de ações específicas para cada cliente, para que eles ganhem expressividade no mercado e maximizem seus resultados. A ideia é que o consumidor reconheça a marca como única e exclusiva naquilo em que se propõe”, explica a empresária.

Sobre Elisabeth Abduch

Graduada em arquitetura e desenho industrial, Elisabeth Abduch iniciou a sua carreira em escritórios de arquitetura e decoração. Possui MBA Executivo em Marketing com especializações no Brasil e exterior, além de expertise em vidro na arquitetura e design. Entrou para o mundo dos negócios criando peças de design em vidro para uma rede de franquias francesa.

Através de seu design lançou o vidro curvo no Brasil e conquistou prêmios e títulos de âmbito nacional, como “Sexto Premio do Museu da Casa Brasileira 1991”; “Movesp Design 1992”, entre outros. Teve seu nome publicado no livro de design do Museu da Casa Brasileira.

Atuou em grandes multinacionais em cargos de liderança e responsabilidade, como diretora de marketing e negócios na arquitetura e decoração na América Latina na Guardian Industries, onde transformou commodities em marcas fortes e valiosas. Em todos os lugares em que atuou, Elisabeth construiu importantes ativos com grande impacto positivo sobre os resultados.

Por iniciativa própria, apoiou e promoveu o design brasileiro, que resultou em diversos lançamentos de produtos diferenciados de alto valor agregado, bem como na valorização dos profissionais e democratização do design, o que a levou a receber o título de “Padronesse do Design Brasileiro” e também o prêmio “Mulher Excelência” conferido pela CIESP devido as suas contribuições a sociedade.