STR Ar Condicionado inaugura loja em Campinas

420

A STR, uma das principais referências no segmento de ar condicionado e maior distribuidora do Brasil, inaugurou na última terça-feira a sua primeira loja em Campinas, a quarta no interior paulista, em coquetel fechado para profissionais, imprensa e formadores de opinião.

A fim de suprir todas as dúvidas do público final e profissionais da área, a mais nova loja vem com propostas diferenciadas de atendimento, equipe altamente treinada e com apoio de uma grande infla estrutura, resultado da experiência dos 22 anos no mercado com 17 lojas em todo o Brasil e 8 grandes centros de distribuição.

Com organização do Circuito Arq Decor e mailing de Carmen Saucedo, a noite reuniu cerca de 150 convidados na sede da loja instalada na Orozimbo Maia, uma das principais avenidas da cidade e trouxe cardápio assinado por Mariane Coelho da Delikatessen.

Os presentes também concorreram através de sorteios à diversos prêmios incluindo seis aparelhos de ar condicionado das melhores marcas de equipamentos, designers arrojados e ecologicamente corretos e bolsas térmicas com vinhos (confira lista de ganhadores abaixo). Além disso, todos os convidados receberam no final do evento mimos da empresa como: calculadoras, canecas, entre outros.

Durante o evento, o empresário e anfitrião da noite, Giovani Bernado Soares foi homenageado pela Midea Carrier, marca fruto da união de duas gigantes mundiais do mercado: a Midea, líder em produção de eletrodomésticos e a Carrier, líder em climatização, sendo prestigiado com um par de ingressos do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo em São Paulo e para o de encerramento do campeonato que deve acontecer no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Também marcaram presença na noite, embalada pelo DJ Rafael Bitu, o presidente da Fujitsu do Brasil – Katsuia Fuji  e a presidente da Casa Cor Campinas – Adriane Salomão Sanna.
Ganhadores dos sorteios da noite:

Nome: Selma Rubim
Prêmio: Ar Condicionado Carrier X Power – Quente e Frio – 9.000 BTUs

Nome: Mirella Sanches
Prêmio: Ar Condicionado Fujitsu – 9.000 BTUs

Nome: Lis Vêndito
Prêmio: Ar Condicionado LG Artcool – Quente e Frio –  9.000 BTUs

Nome: Jane Marise
Prêmio: Ar Condicionado Midea Luna – 12.000 BTUs

Nome: Renato Barbosa
Prêmio: Ar Condicionado Samsung Max Plus – 9.000 BTUs

Nome: Rodrigo Penna
Prêmio: Ar Condicionado Daikin – Quente e Frio – 9.000 BTUs

Nome: Eliana Barros
Prêmio: Bolsa Térmica com Vinho

Nome: Silvio Jono
Prêmio: Bolsa Térmica com Vinho

Nome: Eduardo Carnauba
Prêmio: Bolsa Térmica com Vinho

Texto: Yasmim Abreu – Jornalista – MTB 0072306/SP   Fotos: Rildo Cundiev