Solarium apresenta novidades na Revestir 2016

214

Arthur Casas e Fernanda Marques para Solarium

Peças assinadas e linhas corporativas serão apresentadas na Revestir 2016

 

Três novidades e duas releituras serão apresentadas pela Solarium Revestimentos na Revestir 2016, que se realiza entre os dias 1o e 4 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. “A Revestir é o momento em que a Solarium lança a nova coleção, faz contato com arquitetos e revendedores  e encontra lojistas de outros países, que podem vir a ser importadores dos nossos produtos”, lembra Ana Cristina de Souza Gomes, presidente da empresa.

Duas das novidades vêm assinadas: o arquiteto Arthur Casas apresenta o cobogó Votú, peça em tamanho 30cm x 30cm. Já Fernanda Marques concebeu a Pixel, mais uma criação em módulos. Desta vez a arquiteta pensou em cinco modelos diferentes, em formato hexagonal, que possibilitam diversas paginações. Produzidos em diferentes tons, o resultado do trabalho é único.

A linha Lisboa faz parte dos produtos corporativos e nasceu a partir da restrição ao uso da pedra portuguesa em uma séria de locais. Surgiu então a linha da Solarium, desenvolvida em concreto, nas cores cinza claro e preta.

Além dos lançamentos, a Solarium apresenta repaginações: Synapsis cores – também assinada por Fernanda Marques, lançada na Revestir 2015 – em tons de berinjela e azul escuro. E Solo Levigato, nova versão da linha Terraviva, com acabamento e textura diferenciada.