Representantes da empresa de Mogi das Cruzes participaram do maior fórum vidreiro do mundo

0
8
A PKO do Brasil esteve entre as 350 empresas estrangeiras que participaram do maior fórum vidreiro do mundo, a Glass Performance Day (GPD 2017), realizado entre 28 e 30 de junho, na cidade de Tempere, na Finlândia. Com essa experiência internacional e novos contatos, a PKO retorna ao país com muitas ideias para otimizar o processo industrial da fábrica, localizada em Mogi das Cruzes, em São Paulo.
Durante o evento foram realizados aproximadamente 140 palestras e 16 workshops. O gerente de suprimentos Charlie Ang e o gerente industrial Osvaldo Fukunaga participaram de atividades com temas voltados para o aumento na qualidade do produto.
“Nosso foco eram as palestras e workshops que tratavam da qualidade do vidro em si e da produção desses produtos. Conhecemos novas técnicas e tecnologias, aprendemos sobre a qualidade do vidro e da produção industrial. Voltamos com novos contatos e novas ideias para melhorar ainda mais nosso processo interno da fábrica”, afirmou Charlie Ang.
Visita
 
Antes do evento, eles visitaram as instalações da GLASEKSPERTEN, vidreira com grande atividade nacional e internacional. Eles foram recebidos pelo CEO Christian Larsen, que os levou para fazer um tour pelas instalações da empresa, que fica situada ao norte de Jutlândia, na Dinamarca.
 
Foto divulgação