Projeto da paisagista Clariça Lima, varanda.

376

Apartamento na Vila Madalena em São Paulo com muita personalidade, com um estudo de paletas de cores para os vasos, a partir das cores da decoração e dos moveis da área externa do Carlos Motta.

A proprietária havia pedido para que trouxesse muito verde em sua espaçosa varanda, dando sensação de estar em uma floresta.

Foram distribuído 51 vasos com alturas diferente com composição de formas, utilizamos plantas tropicais e as primaveras para dar destaque com sua explosão de cores.

Na suíte do casal usamos os hanging plants, para criar privacidade, sem perder a luminosidade dando charme através de plantas pendentes várias espécies de samambaias, flor de cera, peperonia.

Próximo da churrasqueira e ao redor dos quartos do apartamento usamos uma bolsa de feltro com Trepadeiras Jasmim estrela e diversas plantas pendentes. Foi uma forma de verticalizar o verde sem ocupar espaço.

Criamos uma área de lazer que simbolizasse com o verde e com esse espaço, se tornasse uma extensão da sala e da cozinha gourmet.

FOTOS: Tais Antunes

http://www.studioclaricalima.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here