Portobello adianta novidades da Revestir 2016

213

A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos na América Latina, apresenta, antecipadamente, novidades que estarão na Revestir 2016, que acontece em março. Entre os destaques, está o revestimento interno em porcelanato extrudado, no formato 15×22, batizado de Signs.

 

A linha ressalta a beleza de texturas e relevos através de 6 peças diferentes que são perfeitas para decorar, surpreender e personalizar paredes. Todos os modelos apresentam quatro diferentes cores, Mud, Grey, White e Black, que reforçam uma linguagem que remove o que não é necessário, mas trazendo peças criativas que visam a pureza das linhas e a complexidade do gráfico.

 

Os produtos são versáteis, ecléticos e multifacetados, que toma forma na através do material do cerâmico puro. Por isso, a linha tem uma possibilidade de combinações, já que suas formas e cores neutras podem ser perfeitamente harmonizadas com qualquer tipo de decoração e ambiente.

 

 

SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello é hoje a maior empresa cerâmica do Brasil, com receita bruta superior a R$ 1 bilhão. Sua produção, próxima de 30 milhões de metros quadrados, atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas, da Portobello Shop e do canal de vendas para a engenharia. A companhia possui mais de 2.600 colaboradores, responsáveis pelo design e inovação de itens que lançam tendências na arquitetura e decoração no Brasil. Sediada em Tijucas, Santa Catarina, a empresa relata seus avanços em responsabilidade socioambiental desde 1997.

Site: www.portobello.com.br