Pólo Arq Dec – Grand Prix 2009

348

Esse é o 6º ano em que o Pólo Arqdec Interior, associação campineira que atua em toda a cadeia construtiva, realizou o Grand Prix, premiação que já é uma tradição e consagra-se por assegurar aos profissionais da área um destaque merecido no segmento. 
 
A iniciativa confere diversas homenagens numa única noite, que reuniu no último dia 28 de fevereiro, na Sociedade Hípica de Campinas, cerca de 400 convidados, com buffet assinado por Cláudia Porteiro e cenografia de Eduardo Salum.
 
Nesta edição, durante o evento aconteceu a entrega de um carro zero Km ao 1º. colocado e sorteio de outro carro entre os profissionais presentes. O Grand Prix 2009 foi para os arquitetos: Pedro e Silmara Camargo e o sorteado ao 2º. carro foi o arquiteto Fernando Nogueira Barbosa.
 
O Destaque em Arquitetura foi para a arquiteta Sônia Pomaro Burgos. O Destaque em Decoração, para a decoradora Iara Kilaris e o, Destaque no Segmento Construção, foi para a JA Engenharia, de João Alves e Alcebíades Pereira.
 
As “Revelações de 2009” foram para os arquitetos: Fernando e Fabrícia Pellizon, Roseana Monteiro, Roberta Kassouf e Anderson Leite, Marcos Wagner Xavier, Fábio José Brescia.
 
O “Top 10” foi para a engenheira Adriane Alessandri e as arquitetas Ana Carla Costa Leme, Ana Maria Coelho e Ivanilza Alencar, Elaine Carvalho, Fábio e Letícia Muzetti, Ines Scisci Maciel, Maria Silvia Abrucezze, Roberto Carlos Campidelli, Sílvia Palomo Cabrino.
 
Segundo o presidente do Pólo Arqdec Interior, para 2010, além dos eventos tradicionais, Pólo Trip que acontece em maio e setembro e, o Grand Prix que sempre acontece em janeiro, estão previstas várias atividades, como: palestras e treinamentos para associados, treinamentos para colaboradores, visitas a mostras de decoração, feiras e exposições, campanhas de cunho social, palestras técnicas para profissionais e happy hours temáticos na nova sede da entidade.

Fotos de Guilherme Gongra