Mãe não é tudo igual

157
Pensando nas mamães com mobilidade reduzida, a Daiken Elevadores apresenta as cadeiras elevatórias como sugestão de presente funcional e prático
Há diversas formas de expressar o amor pela mãe, e proporcionar qualidade de vida torna-se uma das melhores formas de demonstrar esse sentimento. Isso inclui fatores que muitas vezes passam despercebidos no dia a dia, como circular livremente pela casa e conseguir executar tarefas simples na rotina diária. Exemplo disso é subir as escadas, que pode ser uma atividade desagradável e até mesmo impossível para algumas mamães mais idosas.Pensando em oferecer maior mobilidade para elas, a Daiken Elevadores apresenta as cadeiras elevatórias para serem instaladas em escadas. Desenvolvidos para pessoas com mobilidade reduzida, esses equipamentos apresentam toda a segurança e liberdade, além de tornar a casa acessível.

“Com duas linhas da Daiken Elevadores, os modelos Alpha e Essencial, garantem o acesso aos cômodos superiores com facilidade, além de possibilitar às mamães com mobilidade reduzidas a chance de aproveitar todos os espaços da casa, sem limitações. O grande diferencial dos novos equipamentos está na facilidade de instalação, sem a necessidade de obras”, explica o diretor comercial da Daiken Elevadores, Fabrício Serbake.

Confira duas opções para presentear as mamães idosas:

Circuito Arq+Decor unnamed3-118x178 Mãe não é tudo igual DICAS - Produtos e Serviços

 

A cadeira elevatória modelo Alpha oferece design compacto, além da cadeira e os trilhos ocuparem o mínimo espaço, mantendo as escadas sem obstáculos. Silencioso e estável, o equipamento permite movimentação suave em escadas que apresentam trajetos com curvas. Seu diferencial está no carregamento à bateria, possibilitando o funcionamento durante queda de energia. Sua mãe também poderá escolher o estofamento da cadeira e dos trilhos para aliar à decoração da residência. Preço: a partir de 15 mil reais.

Circuito Arq+Decor unnamed-14 Mãe não é tudo igual DICAS - Produtos e Serviços

 

 cadeira elevatória modelo Essencial foi desenvolvida especialmente para escadas retas com apenas um lance. Quando não está em uso, pode ser fechada e seu perfil fino não obstrui a escada para uso por outras pessoas. O assento giratório permite segurança e conforto ao entrar e sair do equipamento. A opção é o melhor custo-benefício quando o assunto é acessibilidade. Preço: a partir de 15 mil reais

 

Serviço:
www.daikenelevadores.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here