Lançamento do livro Arquiteto 1.0, com noite de autógrafos

339

Aconteceu na noite desta quarta-feira dia 24/02 o Lançamento do livro “Arquiteto 1.0”, de Jean Tosetto e Ênio Padilha.
Todo livro, assim como toda carreira, tem um ponto de partida. O ponto de partida de “Arquiteto 1.0” foi no “Ponto 1 Bar” em Barão Geraldo – poucos lugares seriam mais apropriados em Campinas para o lançamento de um livro que versa sobre uma carreira tão nobre quanto a de Arquitetura.

A data escolhida do lançamento foi 24 de fevereiro de 2016, dia em que o co-autor da obra, o arquiteto Jean Tosetto, comemorou 40 anos de idade, tendo nascido justamente no distrito de Barão Geraldo em Campinas.

O professor Ênio Padilha, o outro autor do livro, está finalizando uma biografia em Santa Catarina e não pode comparecer, mas foi bem representado por Alan Cury, presidente do IAB – Instituto de Arquitetos do Brasil – Núcleo Campinas, responsável pelo prefácio da primeira edição do livro.

O “Ponto 1 Bar” pertence aos irmãos Hernandez. Seu ambiente descontraído foi concebido pelo arquiteto Alexandre Hernandez, que por muitos anos também foi sócio da casa – hoje Ademar Hernandez e André Hernandez administram o bar.
Ponto 1 Bar é um lugar onde se ouve o melhor da música pop e rock, saboreando as melhores cervejas artesanais do Brasil, além dos tradicionais lanches e porções que fizeram a fama do lugar.

Confira quem circulou por lá!
Fotos By Carminha Saucedo