JORNADA DE AU + DI´s – Cidade em Movimento

422

Foi realizada na Universidade Paulista – UNIP entre os dias 18 a 20 de abril a Jornada de arquitetura denominada AU+DI´s – Cidade em Movimento.

Na segunda feira 18/04 as 19h15 foi realizada a abertura oficial da jornada com apresentação musical de Caio Fonseca, seguida da palestra “ A importância do projeto luminotécnico dentro do projeto arquitetural” ministrada pela arquiteta Vanessa Masson.

Na manhã de terça-feira 19/04 os presentes no auditório assistiram a palestra “Integração entre áudio, vídeo e automação” e a seguir a palestra “ Concurso Estudos de Um Banheiro” pela arquiteta Karine Moreira Bermejo reprisada as 19h30.

As 20h30 A advogada Andrea Struchel e a arquiteta Sylvia Teixeira| Secretaria Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável versaram sobre “ Meio Ambiente e Cidade”.No mesmo dia 19/04 das 9:00 as 21h30 aconteceu a exposição da Loja Móvel KChurrasqueiras.

Na quarta-feira dia 20 foi a vez da Cebrace Vidros que versou sobre “Tecnologia em Vidros” com a palestrante Ana Carolina de Vitto Granado.

A continuação as arquitetas Maria Conceição e Carolina Baracat | DEPLAN – Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano dissertaram sobre “ A Lei de uso e Ocupação do Solo”.

As 19h30 o arquiteto Fernando Forte precedeu ao encerramento da Jornada AU + DI´s com a palestra “FGMF experimentações dos últimos 10 anos”.

Veja quem circulou por lá!
Fotos By Amanda Mantovani e Carminha Saucedo