Inauguração CAPUTO / VERNISSAGE

360

A Caputo Móveis Planejados, uma das maiores fabricantes do segmento no estado de Minas Gerais , inaugurou no dia 25 de Janeiro  uma loja em Campinas, na Rua Barão de Itapura,2900 ,  bairro Guanabara.   O showroom apresenta quatro ambientes: cozinha; quarto do casal com closet; sala de jantar; home theater e área de trabalho. Equipada com mostruário técnico a Caputo Móveis Planejados desenvolve e executa projetos de movelaria e decoração de ambientes residenciais e comerciais. Os projetos são desenvolvidos levando-se em consideração todos os aspectos do ambiente. Por isso, a Caputo Móveis Planejados atende as expectativas de todos os clientes, integrando utilidade, funcionalidade e beleza. A loja chama atenção pelo pé-direito de 7 metros de altura. Na cozinha  está o mostruário de gavetas da marca, que também mostra na nova unidade a linha de complementos, como cabeceiras, cadeiras, mesas, estofados, poltronas e pufes.

A nova loja conta também com uma equipe treinada de profissionais, composta por dois consultores e um projetista. O objetivo é a personalização do atendimento de forma a criar  ambientes conforme a necessidade de cada cliente. “Além de qualidade, os campineiros  querem soluções. Eles buscam projetos com móveis planejados para a casa toda, não apenas para um ambiente”, contam os proprietários Roberta Vilaça e Carlos Henrique Caputo. Eles destacam ainda a indicação da marca por arquitetos e formadores de opinião , o que reflete na credibilidade da marca junto ao consumidor final.

A unidade de Campinas  evidencia o processo de expansão adotado pela Caputo há alguns anos. Atualmente, a marca é referência em soluções para ambientes residenciais, corporativos e de hotelaria. A preocupação ambiental está inserida nesse contexto de crescimento: todo o mobiliário da empresa é produzido com madeira reflorestada. Além disso, a Caputo mantém parcerias com fornecedores ecologicamente corretos e engajados com as boas práticas de sustentabilidade, sempre buscando medidas para reduzir o impacto ambiental nas suas atividades. Com  360m², o showroom traz a última coleção da marca como novidade para Campinas. Os projetos são luminosos, acolhedores, sofisticados, despojados e apostam no uso criativo de materiais e na alegre fusão  de cores. Um dos diferenciais da Caputo e a sua política de responsabilidade social e apoio a cultura. Na sua missão social estão a promoção humana através da educação das pessoas com o PROJETO LER que se baseia na criação de bibliotecas comunitárias com apoio do setor empresarial em espaços cedidos por escolas, creches, associações de bairros e igrejas, através da qual, a comunidade terá acesso à leitura, informação e lazer.No incentivo cultural se destaca com um espaço para exposição de arte que na sua primeira edição inicia suas atividades aqui em Campinas com a Exposição
Colores com  telas  da Artista Plástica Priscila Mahlow que  vai até o dia 10 de março de 2012.

Fotos: Carmen Saucedo