GRUPO SERGON INAUGURA GRIFE DE ILUMINAÇÃO E AUTOMAÇÃO NO BRASIL

219

Denominada SergonPrime Lumiére, loja será inaugurada no coração da Santa Ifigênia, em São Paulo

Na última quinta-feira, dia 17 de março, em São Paulo, a SergonPrime Lumière abriu suas portas para entregar personalidade de ambientes por meio de soluções de iluminação e automação, com toda sofisticação, conforto, inteligência e comodidade que os brasileiros merecem.

A loja conceito vem trazer um novo universo de consumo, desde o ambiente minimalista e tecnológico, atendimento exclusivo até a plena satisfação pós entrega. O objetivo é transformar as necessidades dos clientes em verdadeiras experiências.

Estrategicamente instalada no bairro da Santa Efigênia, a loja leva ao conhecido polo tecnológico a elegância e inovação para viabilizar a personalidade de ambientes para seus clientes, transformando espaços comuns em ambientes de personalidade por meio da excelência e detalhes de serviços e produtos.

Com 800 m², a loja possui dois pavimentos. No térreo, os clientes vão conferir os produtos (pendentes, luminárias, lustres e acessórios), todos com tecnologia wireless. A equipe especializada é formada por arquitetas e projetistas, que além de tirar todas as dúvidas sobre os produtos e a tecnologia, também desenvolve todo o projeto em conjunto com o cliente. No andar superior será instalada a “Casa SergonPrime Automação”, espaço que simula uma casa de verdade, toda automatizada, desde o acendimento de lâmpadas até controle de acesso, temperatura ambiente, abertura do teto retrátil, passando pelo controle do espelho d’água, para que os clientes possam vivenciar todas as melhores soluções disponíveis no mundo. “A SergonPrime Lumiére entende e já aplica esses conceitos aos seus projetos” comenta Fabio Kozlowski, sócio e fundador da marca.

Com mais de 2.000 produtos no portfólio, a SergonPrime Lumière chega ao mercado trazendo um novo conceito de iluminação e automação para o Brasil, tornando-se assim referência no segmento.

Arquitetura da loja

Projetada pela arquiteta e uma das sócias Gabriela G. Kozlowski, a SergonPrime Lumière foi inspirada no DNA da cidade das luzes, Paris, com a modernidade e liberdade de um loft de Nova Iorque. “Quando começamos as obras e vimos que a estrutura possuía tijolinhos da época da arquitetura Brutalista, marco da arquitetura brasileira aqui na Santa Ifigênia, restauramos e mantivemos a originalidade aparente. Com isso conseguimos dar um aspecto de loft nova Iorquino, unido a sensação e elegância única Parisiense”, revela a arquiteta e responsável por toda a coleção definida de produtos e acessórios decorativos.

Vantagens da automatização

Pouco a pouco a automação está chegando à vida dos brasileiros. Para se adequar a essa nova tecnologia, que além da mobilidade, traz também segurança, não é necessário quebra-quebra. “Muitos pensam que instalar iluminação sem fio requer algum tipo de obra na residência, mas em muitos dos casos não é necessário. Basta o cliente ter acesso à rede de internet com wi-fi para receber os comandos”, diz o empresário Fabio Kozlowski, ao ressaltar que a automação economiza energia, é mais segura, já que pode não utilizar fios e pode ser acessada em qualquer local, dentro ou fora do imóvel, sem ter que estar no cômodo para ligar a luz, por exemplo. “Além disso, aqui na SergonPrime Lumière só utilizamos lâmpadas de LED, que são mais econômicas e possuem maior durabilidade”, finaliza.

Para conhecer mais sobre a marca, acesse a página:www.sergonprime.com.br