Grupo Legrand apresenta caixas de piso para otimizar produtividade

278

Além de ser uma excelente alternativa em custo benefício, são fáceis de instalar por dispensarem parafusos.Comprometida com a melhoria contínua de seus produtos e sistemas para que garantam inovação tecnológica e uma infraestrutura flexível para elétrica e dados, o Grupo Legrand possui diversas soluções em infraestrutura que otimizam a produtividade nos ambientes de trabalho, como as caixas de piso.As caixas de piso Legrand para distribuição de energia e dados é uma excelente alternativa em custo benefício e foram desenvolvidas para aplicações em piso elevado, contrapiso e monolítico. Seus acessórios e tomadas podem ser definidos na etapa de acabamento da obra.As de piso elevado possuem características diferenciadas, como instalação segura, rápida e sem a necessidade de qualquer tipo de parafuso. Sua modularidade permite a utilização de 8 módulos, com diversas funções como voz, dados, imagem e elétrica, das linhas Nereya e Pialplus.No cabeamento estruturado pode-se utilizar RJ45, com a tecnologia LCS² – sem ferramenta de impacto, ou no formado LINKEO – ambas no padrão Keystone e com garantia estendida. Já no cabeamento elétrico, pode-se utilizar as tomadas com bornes automáticos, que possui conexão dos fios e cabos 3 vezes mais rápida.Elas podem ser instaladas com tubos flexíveis, dutos para pisos, eletrocalhas aramadas ou eletrocalhas em chapas e possuem aletas internas que facilitam a organização dos cabos. Sua tampa foi desenvolvida em ABS, removível e reversível, e possui aba flexível que acomoda a saída dos cabos. Tem alto índice de proteção (IK06), equivalente à proteção mecânica de 1 joule; IP20, quando totalmente fechada.

 

O produto ainda pode ser instalado em qualquer tipo de piso:

 

Caixa para piso elevado:

Apresenta uma altura reduzida para piso elevado de 60mm ou 90mm, com possibilidade para entradas de conduítes de 3/4” e 1”.

 Caixa para contrapiso:

Composta por uma caixa suporte para instalação em contrapiso, fornecida com tampa para proteção contra cimento, a caixa para contrapiso possui ainda 8 entradas de ½” e ¾”.

 

Caixa para piso monolítico:

Caixa com altura reduzida de 60mm e pode ser utilizada em pisos elevado de altura reduzida e como caixa de passagem.

Circuito Arq+Decor unnamed-19-269x158 Grupo Legrand apresenta caixas de piso para otimizar produtividade NEWS    Circuito Arq+Decor unnamed-26-269x161 Grupo Legrand apresenta caixas de piso para otimizar produtividade NEWS    Circuito Arq+Decor unnamed9-269x162 Grupo Legrand apresenta caixas de piso para otimizar produtividade NEWS

 

Para conhecer mais detalhes sobre as Caixas de Piso Legrand, acesse o catálogo disponível no site da Legrand.