Genesis Ecossistemas assina lago novela Sol Nascente

484

Um cenário inspirador, que traga o clima e a paz do Japão, foi o briefing recebido por Ricardo Caporossi Jr., fundador da Genesis Ecossistemas, para construir um lago na cidade cenográfica da nova novela da Globo – Sol Nascente, que estreia nessa semana.

Para implantar esse lago de 11m x 9m com 70 cm de profundidade de estilo oriental e carpas Nishikigoi, Ricardo Caporossi otimizou bastante o tempo concluindo o trabalho em apenas 4 dias, um grande desafio para Genesis Ecossistemas. “Nunca tive tão pouco tempo para construir um lago, mas o resultado foi incrível”, afirma o paisagista aquático.

Um balneário de lindas praias com águas muito claras e azuis, que se mistura com uma cidade acolhedora e de fortes agitos. Énesse lugar que fica a casa do patriarca da família Tanaka, interpretado por Luis Melo que fugiu da guerra no Japão e construiu sua história no Brasil, com uma casa que segue a risca a cultura japonesa.

O lago com carpas coroa esse lar tipicamente japonês. O ambiente transmite paz e será o cenário de muitas histórias que promete mexer com as emoções dos telespectadores.

Genesis Ecossistemas

www.genesisecossistemas.com