Flamant participa da Campinas Decor 2015

300

Marca belga de móveis e artigos para decoração está presente em três ambientes da mostra

link para fotos de ambientes e peças: https://www.dropbox.com/sh/1bvr2kv76nz8bn1/AABcR1lDmZtFN0rPKX1St3QDa?dl=0

A Flamant, marca belga de móveis e artigos para decoração, está presente em três ambientes da Campinas Decor 2015, que acontece de 14 de maio a 2 de agosto na expansão do Shopping Center Iguatemi Campinas. Em sua primeira participação na principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, a empresa tem seu estilo europeu representado no Espaço Volte Logo, no Banho Compartilhado e no Jardim Zen.

O Espaço Volte Logo, assinado pela arquiteta Mariela Klann Fonteyne, é uma ótima representação do estilo Flamant. O projeto do ambiente funcional elaborado pela profissional reúne mais de dez peças Flamant, entre móveis e objetos de decoração. Painel para fotos Jacquard, sofá Roma, armário Berkeley, Mesa Edwards e poltronas Fenice são algumas das peças escolhidas por Mariela, que quis mostrar a linguagem contemporânea da marca, que mistura o clássico, o natural e o rústico. “Eu sempre busco trazer novidades para o público e a Flamant trouxe para Campinas e região esse conceito inovador e diferente” conta Mariela. A história da profissional com a marca não é recente: Mariela foi a responsável pelo projeto da loja em Campinas. No ambiente projetado para a Campinas Decor, nas paredes o diferencial ficou por conta do revestimento de parede Flamant, que traz a textura do linho, tecido amplamente utilizado nos itens da marca. O piso escolhido é de madeira carvalho europeu, trazido em exclusividade pela Flamant Brasil, e traz uma tecnologia de encaixe do tipo clic, facilitando muito a colocação. Na sua composição há uma menor quantidade de madeira maciça sobre uma camada de madeira de reflorestamento intertravada, que traz uma solução tecnológica melhor e ecologicamente mais correta.

O Jardim Zen, assinado pelo paisagista Edson Cardoso de Oliveira, o Guga, é composto por móveis e peças de decoração da marca belga e culminam na ambientação perfeita do espaço.  “O design europeu, a qualidade e o bom gosto na escolha dos móveis e objetos me fizeram escolher a Flamant para compor a gama do mobiliário do Jardim Zen na Campinas Decor. Essa mescla do europeu com um toque Oriental resultará em um ambiente agradável, pois os consoles Matan darão um grande charme ao espaço”, explica Guga.

Já no espaço Banho Compartilhado, os designers de interiores Maycon Flamarion e Thiago Soares usaram peças de decoração, como toalhas, velas, espelhos e potes, que compõem e dão ainda mais charme ao ambiente. O destaque fica por conta do móvel de apoio Araton em formato de tronco trabalhado. “Escolhi a Flamant pelos acabamentos em madeira natural e tons neutros que trazem aconchego ao espaço”, afirma Maycon Flamarion.

 

Para a diretora da Flamant no Brasil, Ann Vanden Avenne, estar na Campinas Decor é uma excelente oportunidade de mostrar para os profissionais e consumidores finais a gama de produtos oferecidos pela marca, que chegou recentemente ao Brasil e possui loja única em Campinas e centro de distribuição na cidade de Valinhos. “Acreditamos que participar da Campinas Decor, um evento de grande credibilidade que completa 20 anos de sucesso, funcionará como uma excelente vitrine. Estamos confiantes de que o público irá gostar”, afirma.

Circuito Arq+Decor ?ui%3D2%26ik%3Dcc0c5e796f%26view%3Dfimg%26th%3D14d5347b86732031%26attid%3D0 Flamant participa da Campinas Decor 2015 NEWS

Serviço

www.flamant.com.br