EDVALDO ACIR, DIRETOR GERAL DA ROCKET FUEL BRASIL E AMÉRICA LATINA, FARÁ WEBINAR GRATUITO SOBRE MÍDIA PROGRAMÁTICA

270

Circuito Arq+Decor unnamed-2-255x60 EDVALDO ACIR, DIRETOR GERAL DA ROCKET FUEL BRASIL E AMÉRICA LATINA, FARÁ WEBINAR GRATUITO SOBRE MÍDIA PROGRAMÁTICA NEWS

Webconferência irá abordar temas como Performance e Branding em multiplataforma digital, Real Time Bidding, Inteligência Artificial, AdNetworks e AdExchanges

São Paulo, abril de 2015 – Edvaldo Acir, Diretor Geral da Rocket Fuel Inc(NASDAQ: FUEL) para o Brasil e América Latina, uma das principais referências globais de tecnologia em mídia programática e multiplataforma, realiza dia 15 de Abril, às 15 horas, um webinar gratuito com o tema “Mídia Programática: Muito Além do Retargeting”. O evento, feito em parceria com aIAB Brasil, irá esclarecer dúvidas de como a mídia programática pode ser usada para desenvolver campanhas, auxiliar na comunicação de marketing e aumentar vendas nestes novos leads de multiplataforma.

A webconferência será voltada para profissionais interessados neste novo modelo de mídia que vem chamando a atenção de agências e anunciantes. Acir também irá abordar sobre Performance e Branding em multiplataforma digital (Display, Mobile, Social e Vídeo), Real Time Bidding (RTB), Inteligência Artificial, AdNetworks, DSPs, SSPs e AdExchanges. “Hoje no mercado brasileiro quando falamos de Mídia Programática é normal haver associação à mídia de Performance ou simplesmente Retargeting, porém precisamos tomar bastante cuidado para não ficarmos somente nesta pequena parte do que pode ser alcançado com este formato. Por isso decidimos ir à fundo no assunto”, explica Edvaldo Acir.

Com mestrado (Stricto Sensu) em Multimeios, pela UNICAMP, e especialização (Lato Sensu) em Publicidade e Mercado pela USP, Edvaldo Acir é formado em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi | Laureate International University, e traz em currículo o Business and Digital Marketing Executive Course da Westminter University of London.

“Precisamos ressaltar quais as possiblidades para aplicar a mídia programática. Este novo modelo é um ponto decisivo para as empresas que querem ser mais objetiva em negócios, com a marca e na mídia. Provamos que, com a nossa tecnologia, é possível ter múltiplos pontos de contato com o consumidor,” conclui Acir.

Para se cadastrar, acesse o site do IAB Brasil, clicando aqui até o dia do evento.

A Rocket Fuel é uma empresa de origem norte-americana e realizou em Janeiro um importante movimento de expansão de suas atividades para a América Latina, com a abertura de uma unidade operacional na cidade de São Paulo.

AGENDA

“Mídia Programática: Muito Além do Retargeting”

Data: 15 de Abril, quarta-feira

Horário: 15h

Inscrições: Até 15 de Abril, no site da IAB Brasil

Valor: Gratuito

Informações: 11 3849-8468 ou no email [email protected]