Condomínio moderno e cheio de estilo

271
Veja como é possível deixar a área de convívio de um edifício antigo com linhas contemporâneas 
Aliar estilos e gostos diversos em um único ambiente foi um dos desafios para o escritório de arquitetura de interiores Renata Mueller, no projeto do hall de entrada e do salão de festas de um edifício em Curitiba (PR). Com móveis e arquitetura antigos, os dois ambientes passaram por uma reforma que durou 12 meses. Tudo para encontrar a composição que agradasse todos os moradores do condomínio.Para apresentar uma entrada triunfante ao edifício, foram deixadas para trás as cores apagadas e peças sem expressão, resultado de anos sem reforma no local. A parede principal do hall de entrada ganhou vida com a vegetação nas floreiras, utilizada para transmitir um ar natural, mas sem perder o requinte. Os materiais predominantes são a madeira e a marcenaria em preto, grande marca dos projetos contemporâneos assinados pela arquiteta de interiores.

Para Renata Mueller, o grande destaque está nas madeiras pretas utilizadas no salão de festas. “A mescla das cores fortes que o preto traz com o contraste do creme claro é umas das principais características do projeto”, ressalta Renata.

Confira nas imagens, antes e o depois do projeto do escritório de arquitetura de interiores Renata Mueller e inspire-se para levar na próxima reunião de condomínio.

 

Circuito Arq+Decor unnamed-61-132x178 Condomínio moderno e cheio de estilo DICAS - Produtos e Serviços

Circuito Arq+Decor unnamed-71-267x178 Condomínio moderno e cheio de estilo DICAS - Produtos e Serviços

Circuito Arq+Decor unnamed-81-237x178 Condomínio moderno e cheio de estilo DICAS - Produtos e Serviços

Circuito Arq+Decor unnamed-9-267x178 Condomínio moderno e cheio de estilo DICAS - Produtos e Serviços

Serviço:

http://www.renatamueller.com.br/