Cerâmica Portinari apresenta porcelanato inspirado na pedra natural Itaúna

944

Revestimento confere personalidade única aos ambientes

Itaúna é um termo de origem tupi que significa “pedra negra”. Representando o visual característico da pedra, a Cerâmica Portinari, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil, reproduziu no porcelanato todo o encanto dessa linda pedra natural em três diferentes cores, que vão do claro ao escuro, dando aos ambientes internos e externos uma personalidade única.

A coleção é encontrada no formato 60 x 60 cm e 60 x 120 cm, nas cores Off White, Grey e Noce, nos acabamentos Antiderrapante e Acetinado. Ela pode ser aplicada em piso de ambientes externos, como: varandas, sacadas, escadas, calçadas, rampas (acabamento antiderrapante); piso de ambientes internos, como: banheiro, sala, quarto, cozinha, garagens e ambientes comerciais de tráfego médio (acabamento acetinado).

Sobre a Cerâmica Portinari

A Cerâmica Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil, com mais de 2.000 funcionários distribuídos em suas três unidades industriais e em seus escritórios corporativos e de vendas. A empresa é a única no setor que pontua com certificação LEED, o principal selo da construção sustentável, e seus produtos são certificados com o selo de qualidade para porcelanato da Anfacer. Anualmente, a Cerâmica Portinari lança tendência com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garante ao consumidor produtos com alta qualidade e com diferencial em design.

Serviço:

www.ceramicaportinari.com.br